Relembre 10 clipes sertanejos famosos que tiveram produções milionárias

Relembre com o Movimento Country 10 grandes produções de videoclipes sertanejos, que bombaram nas redes

Muitos sertanejos já abusaram de grandes produções e capricharam no videoclipe de suas canções, Luan Santana por exemplo, lançou o vídeo clipe de “Morena” que contou com participação de uma modelo estrangeira.

Claro que, grandes artistas sertanejos merecem grandes produções que correspondam à qualidade de suas canções. Sendo assim, por muitas vezes um videoclipe de qualidade acompanha um hit e ajuda a bombar ainda mais a música lançada. Como foi o caso de “Tapão Na Raba” do cantor Raí Saia Rodada que mesmo tendo problemas com a justiça já conta com milhões de reproduções e está presente há tempos na Parada Sertaneja.

Confira algumas grandes produções de sucessos sertanejos:

Saudade Sua (Gusttavo Lima)

Com direção da empresa Like Films, o clipe de “Saudade Sua” foi gravado em Cristianópolis, no interior de Goiás. As cenas com uma definição mais rústica de Gusttavo Lima tocando um piano próximo às ruínas de uma Igreja deu um toque especial à produção.

Mozão (Lucas Lucco)

O clipe de 2014 do hit que alavancou a carreira do cantor Lucas Lucco teve a participação do próprio cantor no enredo contado pela canção. O cantor relatou ter sido “uma experiência única” e de fato merece estar dentre as grandes produções de clipes sertanejos.

Olha Ela Aí (Eduardo Costa)

A música que foi composta por Eduardo Costa em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique teve o clipe gravado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça. A atriz que participou do vídeo romântico é Josi Neves.

Acordando O Prédio (Luan Santana)

Luan Santana nunca decepciona os fãs quando anuncia a produção de algum vídeo clipe e apresenta um trabalho a altura do que é esperado. Em “Acordando O Prédio”, os acessos chegaram a quase 2 milhões em menos de 24 horas da produção gravada em Havana, Cuba.

Loka (Simone e Simaria feat Anitta)

A parceria de sucesso entre as coleguinhas Simone e Simaria e Anitta, que fez a canção ganhar o diamante triplo da Pró-Música Brasil, ainda fez render um número surpreendente às artistas mais de 700 milhões de visualizações no clipe oficial de “Loka”.

Tapão Na Raba (Raí Saia Rodada)

A canção que está em alta nas paradas de sucesso teve seu vídeo clipe lançado em fevereiro deste ano e desde então o hit que mistura o estilo piseiro, o brega, o funk e o forró romântico vem alavancando o sucesso de Raí Saia Rodada que protagoniza a produção em clima faroeste.

Eu Pulo, Eu Passo (Wesley Safadão)

Wesley Safadão sempre emplaca hits nas paradas de sucesso e grava clipes impressionantes. “Eu Pulo, Eu Passo” é um exemplo do investimento do cantor em contar com um material artístico bem produzir que possa fazer suas canções viralizarem.

Relógio (Gustavo Mioto)

Embora não seja um dos sertanejos mais buscados nas plataformas, Gustavo Mioto continua insistindo nos videoclipes de suas principais canções que geralmente são muito bem produzidos. “Relógio” é só um exemplo dentre tantas outras gravações de qualidade do músico.

Senhorita (Victor e Leo)

Elegância é a palavra que define o vídeo clipe da canção! Os irmãos sertanejos que planejam a volta da dupla para 2023, protagonizaram em 2017 a produção que foi muito aguardada pelos fãs.

Tarde Demais (João Bosco e Vinícius)

João Bosco e Vinícius não emplacam mais seus hits como antes, no entanto, no auge do sucesso eles chegaram a contar com a participação da atriz global Paloma Bernardi para o clipe de “Tarde Demais”.