Relembre os 10 maiores sucessos de Marília Mendonça em sua carreira

É com muito respeito e carinho que nós da redação Movimento Country separamos 10 grandes sucessos de Marília Mendonça para você recordar

Marília Mendonça tornou-se um verdadeiro anjo na música sertaneja. A rainha da sofrência quebrou vários paradigmas por ser uma mulher inserida no estilo caipira e revolucionou o nicho com suas músicas marcantes.

Além de ser uma das cantoras mais seguidas no Instagram, ela também chegou ao top 20 no Spotify e com 3 meses após sua morte a rainha do feminejo continua liderando as plataformas de streaming como YouTube, Spotify e o Deezer.

Mesmo sendo cantora e compositora desde a adolescência, Marília Mendonça disparou com a música “Infiel” lançada em 2016. Em seguida emplacou com as canções “Sentimento louco”, “De quem é a culpa?”, “Amante não tem lar”, “Como faz com ela”, “Supera” e “Bebi liguei”, entre outros.

Em forma de homenagear a nossa queridinha do sertanejo, separamos as 10 melhores músicas que fizeram sucesso em todo o Brasil.

Infiel

A canção “Infiel” foi escrita pela própria Marília Mendonça e foi o sucesso que impulsionou sua carreira. A música foi considerada uma das melhores músicas de 2016.

Sentimento Louco

Sentimento Louco” fez parte do primeiro DVD da cantora. Gravada pela produtora Som Livre, a música foi lançada também em 2016.

Impasse

O single “Impasse” foi gravado com a dupla Henrique e Juliano para o álbum Marília Mendonça ao vivo em 2015.

De Quem é a Culpa

De Quem é a Culpa” lançou em 2017 no álbum realidade. A letra foi escrito por Marília Mendonça e Juliano Tchula.

Amante Não Tem Lar

Amante Não Tem Lar” também foi uma das músicas escritas por Marília Mendonça em parceria com Juliano Tchula em 2017.

Como Faz Com Ela

A música “Como Faz Com Ela” fez parte do primeiro álbum da cantora Marília Mendonça ao vivo” lançado em 2016.

Supera

Supera” foi gravado por Hugo Del Vecchio e impulsionou na voz de Marília Mendonça em 2019.

Troca de Calçada

Uma das últimas músicas gravadas por ela em 2021. O single “Troca de Calçada” e a capa foram inspirados em obras artísticas e a história das mulheres que trabalham como prostitutas.

Todo Mundo Vai Sofrer

Um dos maiores hits da rainha da sofrência. “Todo Mundo Vai Sofrer” foi escrita por Seus compositores são Diego Silveira, Junior Gomes, Lari Ferreira e Renno Poeta. A canção foi lançado em 2017.

Graveto

Graveto” foi lançado em 2020. A música fez parte do projeto “Todos os Cantos“, foi escrito por Edu Moura, Matheus di Padua, Normani Pelegrini e eternizou na voz de Marília Mendonça.