Angelo e Angel lançam modão sertanejo raiz em parceria com Eduardo Costa

“Marca Registrada”, faz parte do novo projeto de Angelo e Angel

Angelo e Angel aclamada entre as sete maiores revelações musicais de 2020, com o hit “Mamacita” e entre as 10 mais tocadas nas rádios com “4G”, chegaram com o single “Marca Registrada”, em parceria com Eduardo Costa.

Leia Mais: 

Para o single “Marca Registrada”, Angelo e Angel escolheram apostar em um modão romântico sertanejo raiz, em que retratam os relacionamentos entre corações apaixonados, falando de um amor separado, mas que não acabou.

“Ter gravado essa canção, Marca Registrada, foi uma satisfação, e ao mesmo tempo a realização de um sonho, com a participação do Eduardo Costa, nosso ídolo”, declara Angelo e Angel.

Acompanhado de um videoclipe, a produção intercala cenas em clima informal captadas na casa do cantor, com master da dupla gravado em estúdio, tudo sob a direção de Mike Lacerda.

Para finalizar, Eduardo Costa, que diz que os irmãos Angelo e Angel “são os caras”, elogia a dupla e seu enorme talento: “Estes meninos são talentosos demais da conta, foi um prazer participar deste trabalho. Tenho certeza que o povo vai se surpreender, porque talento eles têm de sobra.”

Assista: 

Henrique e Juliano lançam “Manifesto Musical – Vol 4”

Angelo e Angel
Foto: Reprodução

“A Maior Saudade” e “Arranhão”, continuam acumulando números expressivos, e dando sequência a esse grande lançamento Henrique e Juliano, apresentaram a quarta parte do aguardado álbum “Manifesto Musical”.

Henrique e Juliano, trazem no volume 4, as faixas “Seu Perfil” e “Ficamento”, que prometem ainda mais emoção para os fãs da dupla.

“Manifesto Musical”, foi gravado em Porto Nacional, no Tocantins, na fazendo dos irmãos, com um repertório composto por 27 faixas.