Alexandre, da dupla com Althair, ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja”

Reconhecido como um dos maiores compositores da música sertaneja, o cantor Alexandre, dupla de Althair, é destaque no “Aparecida Sertaneja” desta segunda

Em mais uma edição ao vivo, o “Aparecida Sertaneja” está repleto de boas atrações nesta segunda-feira (4/4), às 19h30. A apresentadora e cantora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida talentos da música brasileira.

No Quadro “Homenagem” o destaque será o compositor Alexandre, da renomada dupla Althair e Alexandre. O artista é reconhecido como um dos maiores compositores da música sertaneja, com mais de cinco mil obras, sendo que mais de 1.500 delas já foram gravadas.

É autor de sucessos nas vozes de Zezé di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Gino & Geno, César Menotti & Fabiano, Rionegro & Solimões, Cleiton & Camargo, Raça Negra, entre muitos outros. E os hits de sucesso da dupla “Deus me Livre” e “Laço Aberto” são composições de Alexandre em parceria com outros músicos.

Participarão da homenagem ao compositor Alexandre, a dupla Márcio e Humberto e o cantor Luis Henrique, que participou do The Voice Kids de 2018.

Também estará no “Aparecida Sertaneja” desta semana a cantora Geizibel, que iniciou sua carreira no Paraná aos oito anos e integrou As Marcianas. Um de seus destaques musicais é “Corpo e Alma” ao lado do cantor Alladin.

Leia Também:

E subirá ao palco também a dupla Neto & Felipe. Os dois investiram em um projeto que, até 2018, se intitulava “Demerara” com influências do rock ao folk, do sertanejo raiz ao pop. Atualmente os artistas buscam um diálogo maior entre o sertanejo e a MPB, apostando em suas próprias composições.

No quadro “Encontro Musical”, Mathias Ricasso vai apresentar os sucessos de Matogrosso e Mathias. O cantor fez dupla com o tio Matogrosso, por seis anos, estando em shows pelo Brasil e exterior.

“Aparecida Sertaneja” segunda-feira, às 19h30.