Aparecida Sertaneja recebe Perla e recorda Tonico e Tinoco em “Encontro Musical”

O programa Aparecida Sertaneja desta segunda-feira celebra uma das maiores duplas sertanejas da história e terá grandes apresentações

Perla, cantora de sucessos nas décadas de 1970 e 1980, segue na memória do público e volta ao palco do “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira (11/4), às 19h30, ao vivo. A intérprete do hit “Fernando” será recebida pela apresentadora Mariangela Zan no palco da TV Aparecida.

Natural do Paraguai, Perla mudou-se para o Brasil ainda jovem. Entre seus destaques musicais estão ainda “Eu preciso abraçar-te” e “Pequenina”.

No quadro “Encontro Musical“, a dupla Aniela e Rafael e o cantor Santiago Lima cantarão o repertório da reconhecida dupla de música raiz: Tonico & Tinoco. Aniela & Rafael foram vencedores como melhores intérpretes e canção vencedora do II Festival da Canção Brasileira, do SESI, em 2019. E o mato-grossense Santiago Lima ganhou projeção nacional, em 2014, ao participar do programa Festival Sertanejo do SBT e ficar entre os três finalistas. Além de cantor, ele é violeiro e compositor.

Leia Também:

Já o quadro “Homenagem” terá a compositora Waléria Leão, filha de Fátima Leão. Waléria tem centenas de músicas gravadas, entre elas, “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, “50 Reais”, de Naiara Azevedo, e “Pode ir embora”, da dupla Bruno e Marrone. Participam da homenagem à compositora os cantores Lucas Fozzati e Joyce Sophie.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30