Ultimate magazine theme for WordPress.

BBB 22: Lucas é derrotado pela maldição de Eslô e critica Arthur

0 32

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22, brinca com a maldição de Eslô e se diz magoado com Arthur Aguiar

Acabou o jogo para o rei da piscadinha! Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 e as entrevistas pós confinamento já vem dando o que falar. Após disputar a permanência na casa em paredão com o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André, ambos do grupo camarote, o capixaba saiu com 77,54% dos votos do público.

Após sua eliminação do BBB 22, Lucas participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann. Durante a atração, Rodrigo Mussi, o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, conversou com o estudante de medicina por chamada de vídeo e contou alguns motivos que contribuíram para que ele fosse o escolhido do público, como a falta de posicionamento no jogo e a flutuação entre grupos declaradamente rivais.

Na sequência, Rafa também contou a Lucas sobre a ‘maldição da Eslô‘, já que todos emparedados que se sentam ao lado da moça em noite de eliminação, acabam deixando o confinamento do BBB 22. “A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela, você está fora”, contou Mussi, aos risos. “É clássico! E você estava de rosa ainda. Ela também”, completou Kalimann.

Ao saber da suposta maldição, Lucas achou graça: “Verdade, meu Deus, total isso! Eu nem me toquei… Então, durei muito, pra sair na décima semana só. Estava ali o tempo todo do lado dela!”, disse ele.

Leia Também:

Rafa também mostrou a Lucas alguns vídeos de Arthur Aguiar no BBB 22, esperando provocar alguma reação mais acalorada do estudante de medicina. Lucas, porém, se esquivou e apenas reforçou seu ponto de vista em relação ao marido de Maíra Cardi: “O vídeo diz tudo. Fiquei muito magoado. Estava com os moleques e do nada eu pensei que fui o primeiro nome que surgiu e não o Top 10. Sempre soube que, quando chegasse o Top 5, eles votariam em mim, porque não era a prioridade, eu era a ponta”, afirmou o rapaz.

Na manhã seguinte, durante o programa “Mais Você”, Lucas Bissoli disse a Ana Maria Braga que já está com saudades de Eslô e reproduziu a famosa piscadinha. A internet, claro, veio abaixo!

Leave A Reply

Your email address will not be published.