Bruno se pronuncia após humilhar Marrone em live e dispara: “Fazendo tipo”

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, abriu o jogo em um vídeo e disse que não estava bêbado na live em que humilhou o parceiro de dupla

A live “Cerveja Cabaré”, que aconteceu na última quarta-feira (16) entre Leonardo e Bruno e Marrone, ainda está gerando muita polêmica na internet devido ao comportamento dos cantores sertanejos na transmissão. Bruno, que se excedeu na bebida e acabou revoltando o público por suas atitudes, principalmente após humilhar Marrone ao vivo, teve que vir à público se explicar do ocorrido.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor Bruno rebateu as acusações de que estaria muito bêbado na hora da transmissão e negou o fato: “Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga. Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, disparou o cantor.

O fato de Bruno não ter pedido desculpas pelas suas atitudes com Marrone durante a live continuaram incomodando o público, já que o cantor acabou dizendo nas entrelinhas que o parceiro não conseguia cantar como primeira voz: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, disparou na ocasião quando o amigo disse que era profissional na segunda voz.

Segundo informações divulgadas pelo programa Balanço Geral, a o clima entre Bruno e Marrone está pesado nos bastidores. Algumas pessoas, inclusive fãs, acreditam que eles inclusive podem anunciar uma separação após as polêmicas que vem se envolvendo, mas ambos negam um fim definitivo.

Leia Também:

Bruno é detonado por Sonia Abrão após polêmica

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Durante o seu programa “A Tarde é Sua“, que vai ao ar pela Rede TV!, Sonia Abrão comentou os acontecidos da live, onde Bruno apareceu visivelmente alterado e gerou assunto na internet, e não teve medo de expor sua opinião. Segundo a apresentadora, o cantor sertanejo chegou a abandonar a transmissão em determinado momento devido ao exagero com a bebida e deveria se tratar do vício:

“Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone tem uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área. Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, detonou Sonia Abrão.

Já faz um tempo que a bebedeira de Bruno durante as transmissões e shows incomoda o público. Em outras ocasiões, o cantor sertanejo chegou a brigar com Marrone no palco e foi detonado na internet pela falta de respeito, além as brincadeiras que cunho sexual e preconceituoso que solta.