Cacique e Pajé participam do Terra da Padroeira

Neste domingo (6), Cacique e Pajé são destaque do programa

Neste domingo (6), a partir das 9h, o apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem, no programa Terra da Padroeira, ao vivo, na TV Aparecida, a dupla Cacique e Pajé.

Leia Mais: 

Cacique e Pajé será homenageado no quadro “Rancho da Saudade”. Além deles, em outro quadro, o “Cangalha do Tempo” participarão as duplas Flávio & Rodrigo e Lipe & Lyan. Também vão cantar suas canções os artistas Joaquim e Manuel.

Cacique e Pajé integram a lista das mais tradicionais duplas sertanejas da música raiz no Brasil. A trajetória artística começa com Antônio Borges (Cacique) e Roque Pereira (Pajé). Antes de formarem a dupla, eles desenvolveram atividades artísticas e criaram outros pseudônimos.

Por sugestão de Tonico – da dupla Tonico e Tinoco – adotaram o nome de Cacique e Pajé, na década de 1970.

O primeiro disco de Cacique e Pajé, destacou o hit “Pescador e Catireiro”. Na década de 1980, a dupla lançou mais cinco álbuns e entre os destaques musicais estão: “Viola no Samba”, “Poemas das Cordas” e “As Flores e os Animais”.

Com o falecimento de Pajé, a dupla prosseguiu com outra formação e na década de 1990, Geraldo Aparecido da Silva passou a ser o Pajé. Atualmente, os artistas Sebastião Dorival e Geraldo Aparecido representam a dupla Cacique e Pajé.

Confira agenda de Gino e Geno em fevereiro de 2022

Cacique e Pajé
Foto: Reprodução

dupla sertaneja Gino e Geno que desde 1970 é referência no cenário musical e continua com todo vigor fazendo suas apresentações, principalmente agora, que tudo vem dando uma tranquilizada com o avanço da vacinação, será um prato cheio para os dois.

Agora em fevereiro, até o fechamento da matéria momento no site oficial da dupla, tem dois shows agendados, sendo um no dia 5 de fevereiro em Sena Madureira (AC) e outro no dia 28 em Paraibuna-SP.

* Agenda de shows sujeita a alteração sem aviso prévio.