Cantor sertanejo é vítima de bandidos e faz apelo desesperado após cair em golpe
Cantor sertanejo foi vítima de bandidos e fez apelo desesperado após cair em duro golpe de estelionato que roubava dinheiro dos fãs
Após Eduardo Costa cair em duro golpe que enganava seus fãs, o cantor Gutto Soares foi vítima de bandidos que usavam seu nome para aplicar golpe e clonar celulares de seus fãs. Desesperado, o sertanejo se pronunciou e pediu para os fãs tomarem cuidado com os golpes.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
O “golpe da festa”, como é conhecido, foi exposto durante uma reportagem do Cidade Alerta nesta terça-feira (12). No golpe, bandidos criam falsos eventos no nome do artista em questão e usam aplicativos para enganar as vítimas e conseguir clonar o WhatsApp, passando a enviar mensagens pedindo dinheiro:
“Eu passei o réveillon no Espirito santo, filmei algumas pessoas, familiares, então eles (bandidos) foram entrando (em contato) com as pessoas, donos de lojas e boates que deixam o WhatsApp no perfil. Eles estavam ligando para as pessoas e falando que eram da minha assessoria, falando que eu ia fazer uma live no dia 20 de janeiro e passavam um código por SMS. Quando a pessoa passava esse código, eles roubavam o WhatsApp e saíam pedindo dinheiro para o povo”.
Gutto Soares se revoltou após contar que vários amigos foram contatados pelos criminosos. Quando o assunto chegou ao seu consentimento, o cantor sertanejo se pronunciou em suas redes sociais e esclareceu que havia sido vítima de golpe.
Leia também
- Família de Cristiano Araújo lança músicas inéditas do cantor
- Zezé Di Camargo aparece sem voz no Faustão e preocupa fãs
- Internauta acusa Zé Felipe e Virgínia Fonseca de golpe e roubo
Eduardo Costa sofreu com golpe similar

Após ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim e ter processo revelado contra a bailarina por causa do término polêmico, Eduardo Costa apareceu desesperado em suas redes sociais na última quinta-feira (05) para alertar seus fãs que seu nome estaria sendo usado por bandidos em golpes.
O sertanejo usou seu Instagram Stories e avisou seus seguidores que um número estaria ligando para as pessoas e convidando para participar da sua próxima live sertaneja. Eduardo Costa alertou que os bandidos exigiam o código de acesso ao Whatsapp e Instagram das vítimas
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
O cantor sertanejo tomou atitude e fez denúncia do golpe para a Delegacia de Crimes Cibernéticos: “O povo já tá na cola desse vagabundo aí, tá? Daqui a pouco esse bicho está na cadeia”, disparou.