César Menotti e Fabiano reclamam da turma do “mimimi” e recebem enxurrada de críticas ao postar em rede social que, hoje em dia, toda opinião é crime
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que recentemente lançou o clipe de “Andar de Cima”, está na mira do público após a participação na live de Zé Neto e Cristiano, marcada por um episódio de homofobia lamentável que ainda repercute na internet.
– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger
Um comentário de César Menotti, irmão de Fabiano, antes mesmo da live sertaneja gerou revolta em grande parte dos internautas do Twitter, após o cantor sertanejo criticar o que chama de “mimimi” e declarar apoio a Juliana Paes, que foi criticada por não se posicionar contra o governo federal.
Na ocasião, o cantor sertanejo chegou a declarar que hoje toda opinião é crime e recebeu uma enxurrada de críticas e até ofensas. Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, no podcast EnterHits, comentaram o post do sertanejo, dizendo que “quem fala o que quer, ouve o que não quer”.
Assuntos Relacionados
“Eu acompanho a carreira de César Menotti e Fabiano lá desde o início, desde quando o Geraldo (Campos) era o empresário da dupla e sempre admirei eles pela batalha. Eu conversava muito mais com o Fabiano do que com César Menotti, e agora, mais recentemente, eu venho acompanhando o César Menotti no Twitter”, disse Enio Silvério.
“Ele faz colocações muito bacanas, muito legais, brinca com ele mesmo, ele ironiza a ele mesmo, só que é o seguinte, César Menotti, como amigo, hein. Não dá para passar o pano nesta do Zé Neto, não é?”, completou o especialista. Reinaldo, por sua vez, ressaltou que há muitas pessoas atualmente “patrulhando as redes sociais” e é necessário ter cuidado com o que se diz.