Cesinha e Matheus lançam “Deu Pra Ler”, com Loubet

Dupla Cesinha e Matheus libera nas plataformas digitais a música “Deu Pra Ler”, com participação especial de Loubet

Acaba de ser lançada, em todas as plataformas digitais de música, a mais nova aposta de Cesinha e Matheus. Trata-se da faixa “Deu Pra Ler“, com a participação especial do cantor Loubet, e que também ganhou um videoclipe, disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

A faixa dá sequência a uma série de lançamentos de singles que Cesinha e Matheus já levaram ao público neste ano. Antes de “Deu Pra Ler”, a dupla já havia disponibilizado “Luz da Balada” e “Larguei de Mão”, que já contam com números expressivos de execuções no Spotify.

Nos primeiros acordes de “Deu Pra Ler”, a faixa lembra um piseiro, mas a levada sertaneja logo se mostra também. Composição de Cesinha (César Zocante) e Matheus (Matheus Cott), em parceria com Moura e Tonico, “Deu Pra Ler” tem um refrão bem chiclete e fala de uma mensagem que a moça apagou rapidinho, mas quem recebeu conseguiu ler a tempo. Receita pronta para uma bela recaída, vocês não acham?

A dupla paranaense Cesinha e Matheus já lançou parcerias com outros nomes importantes do sertanejo, como Clayton e Romário (“Se Eu Beber Uma Lata“), Léo e Raphael (“Botequeiro“) e Pedro Paulo e Alex (“Entre Ele e Eu“).

Leia também:

Loubet tem colhido os frutos do sucessos de seus últimos lançamentos. O singles “Batom Vermelho“, de 2021, em parceria com Guilherme e Benuto, já bateu os 11 milhões de execuções somente no Spotify, ao passo que “Respeita o Agro”, lançamento do último mês de fevereiro, já conta com mais de 2 milhões de plays na mesma plataforma.

Assista ao videoclipe de “Deu Pra Ler”, de Cesinha e Matheus, com participação de Loubet: