Após 3 meses da morte de Marília Mendonça, relembre algumas curiosidades sobre a rainha da sofrência

Em um dia triste para o mundo sertanejo, nós preparamos algumas curiosidades da Marília Mendonça para você relembrar

A rainha da sofrência se tornou um anjo, neste sábado (5) faz exatamente 3 meses que Marília Mendonça nos deixou após sofrer um trágico acidente de avião, aliás, ela ainda continua sendo a cantora mais ouvida nas plataformas de streaming. Este é um dia triste para todos que se encantaram com a voz e a personalidade da loira, afinal, quem não se apaixonou com aquele jeito sincero e angelical de ser?

Leia mais:

Como forma de homenagear a cantora, nós da redação Movimento Country trouxemos algumas curiosidades interessantes sobre ela. É de grande importância manter a imagem desse ícone da música sertaneja vivo, pois ela sempre trouxe luz, encantou e brilhou por onde esteve.

Na verdade Marília Mendonça ainda continua viva na lembrança de todos, no Spotify, ela ficou no top 20 como as cantoras mais ouvidas. Ela também está no top 10 como uma das mulheres mais ouvidas no mundo ganhado da cantora Adele.

A rainha da sofrência alcançou o sucesso rapidamente, com apenas 21 anos, a mãe do Leo que fez 2 anos em dezembro de 2021 se tornou a compositora mais concorrida do meio sertanejo. Ainda em vida, a gata chegou a fazer um show para mais de 90 mil pessoas.

Curiosidades sobre Marília Mendonça

Marília Mendonça começou a cantar na igreja evangélica da qual fazia parte. Alguns vídeos antigos mostram que o talento realmente veio de berço.

A rainha da sofrência começou compor muito nova, com apenas 12 anos ela escreveu a música “Cuida bem dela”, comprada por Henrique e Juliano, e “Com ela que eu estou”, compara por Cristiano Araújo.

Marília Mendonça cantou pela primeira vez em no estúdio do produtor Eduardo Pepato, para um público de 12 pessoas.

A mãe do Leo não fazia dois shows por dia. De acordo com André Piunti, após a morte do cantor Cristiano Araújo ela optou por essas mudanças, para não fazer eventos na correria.

Depois que Cristiano Araújo morreu, Marília Mendonça contratou todos da equipe dele.