Dom Marcos e Davi lançam parceria com Matogrosso e Mathias em novo projeto

A dupla sertaneja Dom Marcos e Davi chegou com tudo na terceira parte do seu projeto “Entre amigos e Garrafas” e com parcerias inesquecíveis

Um sonho, uma paixão e a ousadia de arriscar em um novo enredo de vida independentemente da idade, são ingredientes que caem como uma luva na história da dupla: Dom Marcos e Davi. Não só o laço sanguíneo, mas também o amor pela música sertaneja é o fator determinante que unem os irmãos. Apesar de vários convites, nunca viveram de música financeiramente, cada um conquistou a própria independência em outras áreas.

Sobre a coragem de largar um cargo de presidente em uma empresa multinacional e investir na dupla profissionalmente, Dom Marcos comenta em nota enviada à coluna: “A emoção que senti quando subi naquele palco (show realizado em novembro do ano passado em Rio Preto) foi tamanha que não queria chegar aos 80 anos frustrado, por não ter sentido aquilo por mais vezes”. Atitude que serve de inspiração para muitas histórias de planos não concluídos devido ao emprego ou coisas do dia-a-dia.

E é assim com um início peculiar e tocando modão que a dupla Dom Marcos e Davi lançou a terceira parte do seu novo projeto: “Entre amigos e Garrafas“. Todo o repertório foi escolhido pela dupla e o empresário Luiz Henrique Paloni, e conta com regravações clássicas do sertanejo e canções inéditas.

A ideia era produzir um DVD bem intimista, e que conciliasse com a identidade pessoal da dupla: “A aparência do DVD foi toda criada pelo nosso empresário e produtor Paloni, que pensou em produzir um DVD conosco que fosse mais descontraído. O lugar escolhido foi a fazenda de um grande amigo perto de São Jose do Rio Preto, onde moramos, o local ficou espetacular porque tinha muita natureza e também convidamos alguns parceiros para ficarmos no clima de churrasco, foi o cenário ideal”.

A terceira parte do projeto foi lançada na sexta-feira (17) e conta com a participação de uma dupla amada por todo Brasil na música “Frente a Frente“: “As participações tem um significado especial pra nós, mas o Matogrosso e Mathias são nossos ídolos, cantamos as músicas deles desde sempre, será um sonho em dose dupla poder lançar essa canção com eles, estamos com a ansiedade a mil”. Vale a pena conferir!