Eduardo Costa dá a volta por cima após ser esnobado por Leonardo e lança marca milionária

O cantor Eduardo Costa está lançando mais um negócio de sucesso após o rompimento com Leonardo e terá investimento milionário

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos maiores empresários do Brasil no ramo das celebridades musicais. Com um haras milionário que rende lucros impressionantes para o cantor sertanejo, ele mais uma vez se reergueu após as polêmicas com Leonardo, que acabaram o deixando de fora do “Cabaré, projeto que ele mesmo idealizou, e anunciou seu mais novo negócio milionário.

Segundo informações do perfil do Instagram Conceito Sertanejo, Eduardo Costa resolveu criar a sua própria marca de cigarro palheiro, popularmente conhecido como ‘paiero‘. Segundo a publicação, o intuito do cantor sertanejo é de levar o seu cigarro à distribuição nacional, o que promete ser um grande sucesso.

Eduardo Costa já tinha uma marca de palheiros antes, que usava o nome de “Cabaré”. No entanto, devido às diversas polêmicas com Leonardo, que agora associou o projeto a Bruno e Marrone, o cantor sertanejo estaria decidido a criar sua própria marca e lançar o produto com o seu nome. Algumas fotos promocionais do projeto já foram divulgadas na internet, o que pode significar uma distribuição em breve do produto.

Nas redes sociais, os fãs apoiaram o novo empreendimento de Eduardo Costa, que vem se esquivando das polêmicas e deu uma volta por cima, passando a focar em sua carreira profissional, além do namoro com a influenciadora Mariana Polastreli.

Leia Também:

Eduardo Costa desabafa sobre polêmicas

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em seus stories enquanto acompanhava Eduardo Costa em uma viagem pelos Estados Unidos, Mariana Polastreli chegou a chamar o cantor sertanejo de marido, dando a entender que eles teriam se casado secretamente. Em entrevista ao programa “Fofocalizando“, o cantor sertanejo revelou que ainda não assinou nenhum papel do casamento, mas já considera casado com sua amada.

Ele ainda disse que considera o filho caçula de Mariana Polastreli como seu próprio filho. Quanto a isso, recentemente ele se envolveu em uma troca de farpas com o ex marido da influenciadora e pai da criança, que disse que ele estava querendo se promover em cima do seu filho.

Uma das coisas que mais chamou atenção dos internautas foi um reencontro de 18 anos da namorada de Eduardo Costa com seu pai: “O pai da Mariana mora a 70 quilômetros de Boston e havia 18 anos que a Mariana não via o pai. Eu queria muito proporcionar isso pra ela, esse encontro com a Mariana. Foi bom demais ver ela podendo abraçar o pai dela”.

Após ser esnobado por Leonardo e acabar sendo trocado no “Cabaré” por Bruno e Marrone, Eduardo Costa fez um desabafo por seu nome sempre ser envolvido em polêmicas que, segundo ele, são porque ele tem uma opinião sincera sobre os assuntos: “Eu fui um cara sempre bem intencionado, me colocaram várias vezes em polêmicas que eu não tinha intenção de entrar”, afirmou.