Enquete BBB 22 mostra rejeição surpreendente e acende alerta na equipe de Jade Picon

A equipe de Jade Picon nas redes sociais tomou uma atitude drástica após a influenciadora ser rejeitada pelo público e fugiu de confronto com Arthur Aguiar

O sétimo paredão do BBB 22 é o mais eletrizante até então. Após a eliminação de Larissa na última semana, que acendeu uma dúvida sobre o favorito da edição após as porcentagens de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, o brother está mais uma vez no paredão, e dessa vez com a sua grade rival Jade Picon.

Jade atendeu o big fone na noite do sábado e indicou Arthur junto com ela ao paredão. Na votação de ontem, o líder Pedro Scooby indicou Jessilane para a berlinda e a casa votou em Gustavo, que surpreendente se salvou na prova bate volta no último segundo possível. Dessa forma, Jade Picon e Arthur Aguiar puderam se enfrentar no paredão dos sonhos… ou não.

Isso porque, devido à rejeição de Jade com o público nas redes sociais e sofá (pessoas que só assistem a edição da Globo e não acompanham na internet), a equipe da influenciadora digital tomou uma atitude drástica e decidiu não enfrentar Arthur Aguiar diretamente neste paredão, tentando mirar os votos dos fãs para Jessilane, que tem a maior possibilidade de ser eliminada.

A atitude foi detonada por muita gente nas redes sociais, e acabou dividindo a opinião dos fãs. Enquanto isso, a equipe de Jessi e Arthur decidiram mirar os votos em Jade, que segue com a maior porcentagem para sair do programa de acordo com as enquetes. No UOL, a influenciadora ainda assim aparece com mais de 85% de rejeição do público, enquanto em parciais do Twitter ela tem cerca de 55% e disputa com Jessilane, que aparece com 35%.

E para você, quem deve sair do BBB 22 na terça? Deixe seu voto na nossa enquete:

[totalpoll id=”29425″]

Leia Também:

BBB tem um novo favorito do público?

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

O sexto paredão do BBB 22 na última semana eliminou Larissa com apenas duas semanas de jogo. A sister, que chegou prometendo tudo e acabou caindo no comodismo, foi eliminada com 88,59% dos votos no paredão contra Arthur e Linn da Quebrada, que são considerados os dois favoritos da edição.

No entanto, a porcentagem dos outros dois pode indicar uma grande reviravolta na preferência do público para ser o campeão (ou campeã) do BBB 22. Isso porque Arthur vem liderando todas as enquetes para vencer o reality show, enquanto Lina sempre aparece em segundo ou terceiro lugar na opinião do público.

Mas não foi isso o que aconteceu neste paredão: Arthur teve a segunda maior porcentagem de votos (5,9%), enquanto Lina teve 5,51%. Isso pode significar, de certa forma, que a cantora e atriz pode ser mais querida que o ator, já que recebeu menos votos para sair no paredão.

Será que essa briga de popularidade vai ser boa? E para você, quem é o favorito do BBB 22? Vote na enquete abaixo com a sua opinião:

[totalpoll id=”29132″]