Festa linda! Saiba como foi o aniversário de Léo, filho de Marília Mendonça

Léo, filho de Marília Mendonça, completou 2 anos e ganhou uma festa linda, com direito a convidados famosos. Veja as fotos!

O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com o também cantor sertanejo Murilo Huff, soprou as velinhas recentemente. O menino já está um verdadeiro rapazinho e completou 2 anos de vida na última quinta-feira, 16 de dezembro. Mesmo com o luto pela perda de Marília, a família decidiu comemorar a data e Léo ganhou uma linda festa de aniversário preparada por sua avó, dona Ruth, mãe de Marília, com o tema “Galinha Pintadinha”, que o menino adora.

A família declarou que Marília queria ter feito uma festa já para comemorar o primeiro ano do pequeno Léo, o que não foi possível em função do agravamento da pandemia de Covid-19. “Não deixamos de celebrar a vida do nosso Léo, o sorriso dele é que nos move”, declarou o papai Murilo Huff.

A mãe da cantora sertaneja, que acaba de lançar uma linha de maquiagem em nome da filha, divide os cuidados de Léo com Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, e já declarou que essa foi a decisão mais acertada para a família, apesar da dor ainda latente. De fato, uma postura muito madura de ambos, visando ao melhor para a criança.

A celebração aconteceu no exato dia do aniversário de Léo, na cem Goiânia. Além de dona Ruth, Murilo Huff, João Gustavo (irmão de Marília) e demais familiares do aniversariante, estavam presentes na festa alguns famosos que eram muito amigos da cantora, acompanhados de seus filhos. Os pequenos se divertiram muito e a brincadeira rendeu muitas fotos fofas da criançada.

Dentre os presentes, estavam a dupla Henrique e Juliano, amigos muito próximos de Marília. Henrique levou a esposa Amanda e os filhos Miguel e Helena, enquanto Juliano compareceu acompanhado de Mohana e da filha mais velha, Maria Antônia.

O Movimento Country separou alguns registros do aniversário de Léo. Veja as fotos:

Marília Mendonça deixou fortuna e o valor impressiona

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça estava no auge da sua carreira quando morreu em um trágico acidente de avião no último dia 05 de novembro. A cantora sertaneja vinha sendo a mais tocada dos últimos anos e quebrando recorde atrás de recorde, consequência do seu sucesso estrondoso. Com tanta música famosa e composições de sucesso, a rainha do feminejo construiu um verdadeiro patrimônio e deixou uma fortuna milionária para Leo, seu único herdeiro que acaba de completar 2 anos.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, Marília Mendonça teria deixado uma fortuna de R$ 500 milhões para o pequeno Leo de apenas 2 anos, que ainda não sabe da morte da mãe e acha que ela está viajando. Apesar de ter vazado a informação, nenhuma fonte oficial confirmou os valores da fortuna de Marília Mendonça.

Apesar das especulações sobre o destino de sua fortuna, a advogada Marilene Novelli Siragni disse ao Jornal Extra que é pouco provável que Marília tenha deixado um testamento: “Na idade dela, não é comum que se faça testamento pois a pessoa não espera falecer. Mas se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tem para quem quisesse. Obrigatoriamente 50% de tudo que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%”. No entanto, Leo só poderá ter acesso livre ao dinheiro quando completar 18 anos e sua avó ou pai devem gerir esse dinheiro até lá.