Que fofura! Filhos da cantora Simone fazem sucesso no Instagram

Filhos da cantora Simone dão um show de fofura e acumulam milhões de seguidores no Instagram. Confira as fotos!

Embora os artistas sertanejos tenham cativado seus milhões de fãs por meio de suas músicas, é inevitável que passem a ter sua vida pessoal vigiada, assim como a das pessoas mais próximas, como, por exemplo, seus filhos. Se alguns artistas evitam mostrar seus filhos nas redes sociais, outros criam perfis para os seus pequenos no Instagram, como é o caso da cantora Simone, dupla com Simaria.

Leia também:

O primogênito de Simone, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, é Henry, de 7 anos. Ativo no Instagram desde 2018, acumula 1,2 milhão de seguidores. As fotos do menino mostram que ele está crescendo rápido, com muito estilo e esbanjando fofura. Henry costuma posar sempre muito sorridente, muitas vezes acompanhado dos pais, dos pets da família e, mais recentemente, da irmã Zaya. Henry também adora brincar na piscina e curtir uma praia, e não dispensa uma aventura. Um homenzinho, gente!

Por falar em Zaya, a pequena nasceu em fevereiro de 2021 e, em menos de um ano de vida, já conta com mais de 900 mil seguidores na rede social. A bebê teve sua própria conta no Instagram criada antes mesmo de seu nascimento. Dona de olhinhos muito expressivos e um par de bochechas que dão vontade de apertar, Zaya encanta seus seguidores a cada clique postado. Ambos os perfis das crianças, claro, são administrados por seus pais, Simone e Kaká.

Confira a galeria completa dos melhores momentos dos filhos de Simone, Henry e Zaya, no Instagram:

Simone e Simaria estão entre as mais gatas do sertanejo

Dupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria (Foto: Agatha Gameiro)

Embora os galãs do sertanejo sejam sempre muito comentados, o gênero musical que há anos é imenso sucesso em todo o Brasil também é repleto de mulheres lindas e que esbanjam talento, carisma e muito estilo. Temos vários nomes femininos importantes no sertanejo tradicional, como Roberta Miranda, que abriram caminho para as cantoras mais jovens. Todavia, desde que a rainha Marília Mendonça estourou e ganhou o coração do país, em 2016, as mulheres têm ocupado cada vez mais espaço no segmento e o número de beldades só cresce.

Se os homens arrancam suspiros quando dançam nos shows e exibem seus músculos e corpos malhados na Internet, como é o caso de Gusttavo Lima, as cantoras sertanejas investem pesado nas produções de moda, com looks de cair o queixo e por vezes bem ousados. A maioria das estrelas já levam seus profissionais de maquiagem, cabelo e estilo para a estrada e há tempos abandonaram o estereótipo da botina e chapéu.

Sempre poderosas, lindas super produzidas ou esbanjando beleza ao natural, outros nomes como Simone e Simaria, Thaeme (da dupla com Thiago) e Lauana Prado impressionam aos fãs em suas apresentações, campanhas publicitárias e também nas postagens que fazem regularmente em suas redes sociais, inclusive de cara lavada. Lindas demais!