Eles cresceram! Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte

Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um acidente de carro e deixou dois filhos: João Gabriel, de 13 anos e Bernardo, de 9; veja fotos!

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu há mais de 6 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um trágico acidente de carro junto com sua namorada. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Mesmo jovem, aos 29 anos, Cristiano Araújo deixou 2 filhos que são seus verdadeiros ‘xerox’ em aparência.

Os dois filhos de Cristiano Araújo são de mães diferentes: João Gabriel é o primogênito do cantor, tem 13 anos, é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol no exterior. O mais novo se chama Bernardo, tem 9 anos e é filho de Elisa Leite, e impressiona todo mundo pela aparência muito semelhante à do cantor sertanejo.

Ao que parece, Bernardo tem uma grande vocação para seguir os passos do pai, já que, além de sua semelhança física, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe. Ainda hoje, 6 anos após a morte de Cristiano Araújo, seus filhos são notícia na internet, principalmente pela saudade dos fãs do tão amado ícone sertanejo.

Em contrapartida, João Gabriel compartilha em suas redes sociais o desejo de ser jogador de futebol e conquistar o mundo no esporte. Recentemente, em um vídeo que viralizou na internet, João Gabriel e Bernardo aparecem brincando em um registro raro em família que encantou os fãs:

Já crescidos, João Gabriel e Bernardo roubam a cena na internet e inclusive já herdaram os fãs do seu pai, que ainda sentem a sua falta. Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo hoje:

Leia Também:

Saiba o que motivou o desentendimento entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Gusttavo Lima não teve a oportunidade se de reconciliar com Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente trágico em 2015 deixando grande saudade nos fãs. As duas grandes vozes da música sertaneja vivenciaram uma briga por um motivo muito comum nesse meio: a disputa por uma canção.

Isso porque o compositor Bigair Di Jayme que escreveu a música “Mente Pra Mim”, contou que em um primeiro momento encaminhou a letra para Cristiano Araújo, mas Gusttavo Lima se enfureceu já que ele havia pedido a canção. Sendo assim, mesmo com a música presente no setlist do DVD de Cristiano Araújo, o Embaixador a gravou ilegalmente e publicou a versão na internet.

Tal atitude teria resultado em um desentendimento presencial entre os músicos e Bigair precisou inclusive segurar Cristiano, que revidou uma possível agressão de Gusttavo Lima. As informações foram divulgadas há algum tempo por Fabíola Reipert no Balanço Geral, e infelizmente ambos não conseguiram se resolver.