Após exibir mansão milionária, Gusttavo Lima é flagrado em momento íntimo com Andressa Suita no exterior

Em uma viagem para Portugal, Gusttavo Lima e Andressa Suita escancararam os boatos de reconciliação e foram flagrados em clima de romance

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recentemente teve sua mansão milionária invadida e mostrou detalhes do luxo nas redes sociais durante o carnaval com os filhos, mas os compromissos de trabalho estão de volta. Com sua agenda de shows a todo vapor e ostentando cachê milionário, o cantor partiu rumo a Portugal para alguns shows no país e Andressa Suita, que ainda não confirmou a reconciliação oficialmente, foi ao seu lado.

A esposa de Gusttavo Lima compartilhou no seu Instagram alguns cliques de sua estadia em Porto, cidade de Portugal, e surpreendeu todo mundo ao aparecer ‘coladinha’ no cantor sertanejo em vários deles. O casal se hospedou em um hotel de luxo e postou fotos nas redes sociais.

Inclusive, em uma delas, Andressa Suita aparece em um momento íntimo com as pernas em baixo da de um homem, deitada na cama. Sem dúvidas se trata de Gusttavo Lima, mas como ninguém confirmou a reconciliação até o momento, os fãs comemoram cada pequeno momento juntos dos dois. Nos stories, a interação foi maior e eles chegaram a tirar vídeos e fotos agarradinhos, com direito a beijo na bochecha.

Para curtirem a viagem romântica, Gusttavo e Andressa deixaram os filhos na companhia da avó e viajaram sozinhos. “Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora, mas eles vão sobreviver. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, disse Andressa Suita em seu Instagram.

Veja a foto do momento íntimo do casal:

Leia Também:

Gusttavo Lima mostrou mansão milionária após invasão

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Gusttavo Lima passou por uma situação um tanto que inusitada no ano passado após ter a sua residência, que ficou famosa pela sua fachada monumental, ter sido invadida por abelhas.

Na ocasião, um enxame ocupou uma das construções na portaria da fazenda e deixou os presentes no local com medo do que poderia acontecer, então o sertanejo acionou o corpo de bombeiros para dar um jeito nos animais.

O procedimento de socorro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (07), horário em que as abelhas estão mais calmas, e os animais foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido aos seus ferrões.

Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local:“As abelhas estavam tentando se estabelecer no local, fixar residência ali. Foi feita a retirada dessas abelhas e o fechamento do local em que elas estavam querendo se estabelecer. É uma ocorrência até relativamente comum, nessa época do ano principalmente”, explicou para o portal Metrópoles.

Passado o susto, e após ter sua reconciliação confirmada com Andressa Suita, o cantor sertanejo que é dono do maior cachê sertanejo da atualidade, resolveu passar o carnaval ao lado dos filhos Samuel e Gabriel.

Gusttavo Lima, que teve seu show cancelado em Cuiabá neste fim de semana, preferiu o repouso ao lado da família e aproveitou para exibir detalhes da sua casa avaliada em mais de R$50 milhões de reais.