Fora dos palcos e sofrendo boicotes, Gusttavo Lima fez milhões na pandemia investindo no agro

Em meio a boicote da Globo e perseguição política, Gusttavo Lima apostou na indústria do agro e faturou milhões enquanto estava proibido de fazer shows

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que já revelou em entrevistas que chegou a dormir na rua, provou que acreditando em seu sonho é possível torná-lo realidade. O marido de Andressa Suita tem atualmente o maior cachê sertanejo do Brasil, e está acumulando fortuna, mas não dos shows.

No entanto, Hedmilton Rodrigues, do site Movimento Country apurou com exclusividade que o cantor sertanejo está vendo sua fortuna multiplicar com investimentos no agronegócio. O sertanejo hoje investe em gado e soja em suas fazendas localizadas em Minas Gerais e Goiás. Além disso, uma franquia de frigoríficos rendeu excelentes números para sua fortuna, que a cada dia cresce mais.

Gusttavo Lima é proprietário da Fazenda Recanto Feliz, uma das maiores propriedades de Goiás. Além da fazenda “Balada” em João Pinheiro, Minas Gerais. Com 3.000 hectares de terras, criação de gado importado, cavalos de raça e plantação de alimentos.

Após receber a homenagem de agricultores da região e ganhar o título de “Embaixador do Agro”, o sertanejo já iniciou as negociações para comprar uma fazenda no estado do Mato Grosso. Avaliada em R$ 275 milhões, a propriedade possui mais de 39.000 mil hectares de área agricultável pronta para o plantio.

Veja algumas fotos do local:

Leia Também:

Gusttavo Lima tem crescimento surpreendente no Spotify em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Apesar dos fatos apurados, quem acha que o faturamento de Gusttavo Lima vem só dos seus negócios fora da música está muito enganado. Com o avanço da vacinação, o Embaixador pôde voltar a fazer shows e provou o motivo de receber o título de maior cantor sertanejo do Brasil: Todas suas apresentações estão tendo ingressos esgotados e o cantor chega a reunir mais de 35 mil pessoas por show.

Além do sucesso nos shows, as músicas de Gusttavo Lima não saem da boca do Brasil inteiro. “Nota de Repúdio” e “Bloqueado”, que rendeu vários processos para a sua conta, vem dominando o top 50 do Spotify Brasil há meses e rendem para o cantor sertanejo cerca de 1 milhão de plays por dia, só as duas. Outras canções também se destacam na plataforma e rendem ao Embaixador um dos perfis mais ouvidos do Brasil na plataforma.

Com isso, o lucro nas plataformas digitais também é imenso para a conta do cantor sertanejo, mesmo que menor que seu investimentos fora da música. Vivendo a melhor fase da sua carreira, Gusttavo Lima consegue fazer sucesso com tudo o que lança e o seu DVD mais recente, “Buteco In Boston”, é a prova viva disso.

Vale lembrar que ele gerencia sua própria carreira, ou seja, é o responsável por cada decisão que envolva a sua vida artística. O cantor, além de ser multi-instrumentalista, também provou ser um empresário de sucesso.