Farmacêutica acusa Gusttavo Lima de ser o pai da sua filha de 16 anos e entra na Justiça

Gusttavo Lima tem mais uma filha? Segundo a farmacêutica Eloá Soares cobra na Justiça, o cantor sertanejo seria pai de sua filha de 16 anos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica após uma confusão com o Cuiabá EC por causa de um show na Arena Pantanal, mas agora não é a sua vida profissional que está em evidência, e sim a pessoal. Uma farmacêutica está recorrendo à Justiça e alegando que o Embaixador seria pai de sua filha de 16 anos, fruto de um caso com o cantor quando ele tinha apenas 15 anos.

Eloá Soares tem 36 anos, nasceu na cidade de Franca, no interior de São Paulo, e guarda um segredo sobre Gusttavo Lima. Segundo declarações dadas em entrevista ao portal GCN.net, ela teria conhecido o cantor sertanejo em setembro de 2004, na mesma cidade em que residia, quando ele teria ido se apresentar na mesma escola de música que ela frequentava.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá ao portal. A farmacêutica também disse que Gusttavo Lima a procurou após o nascimento da filha, já sabendo que a criança era dele: “Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”.

Eloá ainda disse que acabou perdendo o contato de Gusttavo Lima ao trocar o número de telefone. O portal GCN procurou a equipe do cantor sertanejo, que negou as informações e soltou o seguinte comunicado: “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

A farmacêutica ainda diz que começou a notar as semelhanças da filha com Gusttavo Lima e a partir daí passou a buscar na Justiça o reconhecimento do cantor como pai da adolescente, que seria sua primogênita. O processo foi protocolado no Fórum de Santos (SP), cidade onde mora atualmente com a filha, e corre em segredo na Justiça.

Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica durante um show no último final de semana; confira os detalhes logo abaixo.

Leia Também:

Gusttavo Lima se pronuncia em show

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Com os boatos de sua possível paternidade bombando na internet e veículos de comunicação, Gusttavo Lima usou o palco do seu show “Buteco” em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para se pronunciar sobre as acusações de gravidez da farmacêutica.

Em cima do palco, o cantor sertanejo se mostrou indignado com a história e negou os fatos sobre o ocorrido contados por Eloá Soares, alegando que eram incoerentes, já que ele sequer tinha dinheiro para pagar um motel:

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou.

Assista ao vídeo com o pronunciamento: