Parada Sertaneja: Hugo e Guilherme e Marília Mendonça continuam em 1º lugar

Apesar disso, pela segunda semana consecutiva “Mal Feito” permanece em primeiro lugar, na Parada Sertaneja

A Parada Sertaneja dessa semana, traz as 10 músicas sertanejas mais tocadas dos dias 03 a 07 de fevereiro no Spotify. O levantamento feito pelo Movimento Country analisa a quantidade de reproduções na plataforma de streaming e mensura a audiência para arquitetar o ranking.

Leia Mais:

Com grande destaque nesta semana, Jorge e Mateus apresentou o aumento de duas posições no ranking, mostrando o seu desempenho com a faixa “Molhando o Volante”.

Porém mesmo assim, Mesmo Marília Mendonça, continuando como dona da maior parte do ranking da Parada Sertaneja, e mantendo pela segunda semana consecutiva com “Mal Feito”, música de Hugo e Guilherme, em primeiro lugar. A canção apresentou uma decrescente em números de reproduções, mesmo ainda com uma grande diferença do segundo colocado. 

Confira a seguir as músicas sertanejas mais tocadas da semana separadas pelo Nosso Portal:

1. Mal Feito (Hugo e Guilherme feat Marília Mendonça) 

Hugo e Guilherme pela segunda semana consecutiva, permanece em primeiro lugar, com o recente single “Mal Feito”, em parceria com Marília Mendonça. A canção que teve uma crescente na primeira semana, teve um decrescente nessa semana, com menos 900 mil reproduções, fechando em 6,8 milhões de play. 

2. Vai Lá Em Casa Hoje (George Henrique e Rodrigo feat Marília Mendonça)

“Vai Lá em Casa Hoje”, de George Henrique e Rodrigo, caiu na graça dos ouvintes e com mais de 2 meses entre as mais tocadas, a canção em parceria com Marília Mendonça, manteve a segunda posição da parada sertaneja. O hit lançado uma semana antes da morte da rainha sertaneja, continua com a média de 6 milhões de reproduções. 

3. Bloqueado (Gusttavo Lima)

Após a vitória na justiça devido a um processo, o hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima, presente no DVD “Buteco in Boston’, segura por mais uma semana a terceira posição com 5,7 milhões de reproduções.

4. Esqueça-me Se For Capaz (As Patroas – Marília Mendonça e Maiara e Maraisa)

Assim como Mal Feito”, que vem declinando em reproduções, Marília Mendonça ainda segue dominando a parada sertaneja, e ao lado de Maiara e Maraisa, com o projeto As Patroas com “Esqueça-me Se For Capaz”, segura a quarta posição do Parada Sertaneja, com 5,1 milhões de reproduções. 

5. Toma Toma Vapo Vapo (Zé Felipe feat Mc Danny)  

Mesmo após o lançamento de “Malvada”, Zé Felipe ainda continua com o single “Toma Toma Vapo Vapo” em parceria com Mc Danny entre as mais escutadas com 4,7 milhões de reproduções.

6. Molhando o Volante (Jorge e Mateus)

Subindo duas posições, Jorge e Mateus, se encontram na 6° colocado, com o single “Molhando Volante”.  A dupla está apenas perdendo para Zé Felipe, por vinte e duas reproduções a menos, isso mostra a crescente reprodução do single, o que pode levar eles na próxima semana, uma posição maior. 

7. Parada Louca (Mari Fernandez feat Macynho Sensação)  

“Parada Louca”, de parceria de dois fenômenos do piseiro Mari Fernandez e Marynho Sensação continuam dentre as mais tocadas da parada sertaneja, atualmente no Top 7, com números de reproduções um pouco menor que a semana anterior com 4,5. 

8. Presepada (As Patroas – Marília Mendonça e Maiara e Maraisa)

Caindo duas posições da semana passada, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, com o projeto As Patroas, se encontram na oitava posição, com o hit “Presepada”, declinando também o número de plays, marcando 4,3 milhões – menos sete mil reproduções. 

9. Arranhão (Henrique e Juliano)

“Arranhão” de Henrique e Juliano, seguram a penúltima posição da parada sertaneja com 4,1 milhões de reproduções. O hit está presente no álbum Manifesto Musical, que é composto por um repertório de 27 faixas, gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos.

10. Ameaça (Paulo Pires feat Mc Danny e Macynho Sensação)

 O cantor goiano Paulo Pires, que vinha demostrando um bom potencial em números, continua fechando a posição da parada sertaneja, com o single “Ameaça”, em parceria com Mc Danny e Macynho Sensação. A canção conta com 3,7 milhões de reproduções e que na próxima semana se não crescer em números de plays pode perder a posição para Zé Felipe, com a recente lançada “Malvada”.