Trajetória de Hugo e Tiago é destaque do “Terra da Padroeira” deste domingo

Revelados no programa “Fama“, Hugo e Tiago são presença garantida no programa “Terra da Padroeira“, da TV Aparecida

Hugo e Tiago estarão ao vivo no quadro Rancho da Saudade do “Terra da Padroeira“. Neste domingo (17/4), às 9h, a dupla projetada após o programa “Fama“, da TV Globo, será recebida no palco da TV Aparecida pelo trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Além de cantar alguns de seus sucessos, Hugo e Tiago terão sua carreira recordada no programa e receberão homenagens.  Na trajetória da dupla foram lançados sete álbuns e músicas em trilhas sonoras. Entre as canções que se destacam está a versão brasileira de “Imbranato”, de Tiziano Ferro, intitulada “Apaixonado”, além de “O Amor de Antes” – com a participação de Zezé Di Camargo & Luciano – e “Ninguém Tem Nada Com Isso”.

O atual destaque dos artistas no Youtube é a canção “Essa Vida”, em parceria com a cantora Tânia Mara. Hugo e Tiago participaram na TV Aparecida do júri do reality musical “Revelações Sertanejo”. 

Leia mais:

Outra atração da produção desta semana é mais uma dupla, Rogério e Regianne. Os dois irmãos mineiros são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Estão entre os hits de sucesso dos artistas “Rachando o Aluguel” e “Não Liga Mais pra Mim”.

E no quadro Cangalha do Tempo estarão no palco o cantor e compositor paulistano Raffa Augusto, e a dupla Zé Márcio e Gustavo.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.