Ex de João Guilherme é exposta na Fazenda e traição covarde é confirmada: “Dia e noite”

Após negar traição à João Guilherme, Jade Picon viu seus podres serem expostos por seu ‘amante’ no reality show e filho de Leonardo se revoltou na internet

Os boatos de traição de Jade Picon, ex namorada de João Guilherme, o filho caçula de Leonardo, tem movimentado a internet e deixado muita gente revoltada. Os boatos surgiram após uma fala de Gui Araújo na Fazenda, chegaram a ser negados por ela, mas não adiantou: agora tudo foi jogado no ventilador pelo próprio participante do reality show.

Em uma festa que aconteceu nesta sexta-feira (22), o influenciador conversava com MC Gui e expôs toda a história que viveu com Jade, alegando que tinha um ‘contrato de sigilo’ para evitar que a traição vazasse: “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Você sabe o que você faz’, e ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”.

Gui afirmou que Jade estava namorando com João Guilherme quando ficaram: “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’ (para a Fazenda), e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’. O esquema estava tipo assim, era (sexo na) garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um rolê normal’”.

“Cheguei aqui e a Medrado falou: ‘Mano, te vi tal dia no baile com a fulana’. Parceiro, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém’. (Na época) rodou uma foto (do flagra dos dois), perfis de fofoca começaram a me mandar: ‘É verdade isso?’. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: ‘Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet’. Daí eu mandei para a galera inteira, dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou”, relembrou.

“A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. […] Quando ela me contou… […] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, encerrou. Assista a confissão:

Filho de Leonardo já tomou conhecimento do assunto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Assim que o assunto veio à tona, na madrugada deste sábado (23), João Guilherme viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter e logo tomou conhecimento no escândalo que estava envolvido. Em um único pronunciamento na rede social, o filho de Leonardo disparou: “to só vendo tudo, mas vou dormir. até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa  depois venho falar sobre”.

O jovem ator chegou a pedir votos para ‘o seu irmão’ Gui Araújo permanecer na Fazenda na última semana, alegando que ele “era o melhor que tinha no reality”. Após as novas polêmicas, Jade Picon preferiu não comentar nada sobre o assunto, assim como seu irmão Leo Picon que, segundo páginas de fofoca, sabia de todas as traições.

Zé Felipe, que já havia se pronunciado ontem (22) dizendo que achava que a traição era verdade, fez um breve comentário em seus stories do Instagram alegando que estava “com a cabeça a mil” e demonstrou preocupação com o irmão, se perguntando como ele estaria naquele momento após toda a história ser confirmada.

Aguardamos os desdobramentos dessa história.