Léo e Raphael lançam “Larga Aí Pra Ver”, em parceria com Jorge

Léo e Raphael lançam parceria com Jorge, em “Larga Aí Pra Ver” e liberam o volume 1 do projeto audiovisual “Mar de Chapéu”

Léo e Raphael acabam de liberar nas plataformas digitais a faixa inédita “Larga Aí Pra Ver“, que foi gravada em parceria com Jorge, dupla de Mateus. A faixa, composição de Dudu Soares, Joquitan Medina e Marcus Santana, faz parte do DVD “Mar de Chapéu“, cujo primeiro volume foi disponibilizado para os fãs na mesma ocasião. A canção animada desafia a moça a terminar o namoro e se preparar pra ver o ex pegando geral.

“Mar de Chapéu, Volume 1”, traz, ainda, “Quando Ela Descobrir”, “Empresário e o Pecuarista”, “Aqui Jaz Um Boiadeiro”, “Fasta fasta Boi” e a canção que empresta o nome ao projeto, “Mar de Chapéu”, todas no melhor estilo sertanejo agro bem-humorado, que tornou a dupla conhecida e uma das principais representantes do segmento. As canções estão disponíveis em todas as  plataformas digitais, e o videoclipe de “Larga Aí Pra Ver” pode ser visualizado no canal oficial da dupla no YouTube.

A parceria com Jorge é bastante inusitada, uma vez que destoa da produção musical do goiano com seu parceiro de dupla, Mateus. Ainda assim, traz um sopro de ar fresco para a canção. Vale comentar que é bem divertido ver Jorge de chapéu, cantando algo diferente do habitual, encarando esse feat improvável. Destaque para o segunda voz da dupla, um bem executado contraponto à voz grave do vocalista principal. Uma combinação que deu certo.

Léo e Raphael formaram a dupla em 2014, na cidade paranaense de Londrina, mas sua história na música começou bem antes. Ambos já tiveram outras duplas sertanejas, mas chegaram a compor algumas músicas em parceria para outros artistas. Quando as antigas parcerias se encerraram, coincidentemente na mesma época, os cantores e instrumentistas, amigos de longa data, resolveram se juntar e formar o duo.

O primeiro álbum dos sertanejos, chamado “Na Contramão do Sucesso”, foi lançado em 2015. Este projeto trouxe treze faixas no total, e o expressivo número de visualizações no YouTube já mostrava que estavam no caminho certo.
Após o lançamento do álbum, Léo e Raphael emplacaram na mídia o hit que consideram o divisor de águas de sua carreira, o single “Sai do Mato Veiaco”, que ultrapassa 40 milhões de visualizações e definiu a linha que os cantores seguiriam em seus trabalhos seguintes.

Já em 2019, os paranaenses deram um grande passo com o lançamento da faixa “Agro É Top”, que traduz em seus versos as riquezas e a força do nosso agro. O single deu a eles o título de ‘Os Meninos do Agro’. No ano seguinte, com o início da pandemia e todos os problemas enfrentados pelo setor de entretenimento, Léo e Raphael fizeram em agosto a live “Os Caipiras”, com músicas inéditas e regravações. A transmissão acabou sendo registrada e virou DVD.

Leia Também:

O ano de 2021 foi marcado pelo hit “Os Menino da Pecuária”. Lançado em junho daquele ano, tem mais de 10 milhões de streamings nas plataformas digitais, onde está presente em mais de 89 mil playlists. A canção foi a 6ª colocada entre as músicas mais ouvidas nas rádios do Brasil no mês seguinte, assumindo o primeiro lugar no segmento agro no Brasil.

Assista a “Larga Aí Pra Ver”, de Léo e Raphael em parceria com Jorge: