Leonardo abandona “Cabaré” após polêmicas e prepara projeto com Zé Felipe

O cantor sertanejo Leonardo pretende realizar um desejo antigo ao lado do filho Zé Felipe e deixar de vez as polêmicas do “Cabaré”

Leonardo foi e continua sendo um dos maiores nomes da música sertaneja de todos os tempos. O veterano fez dupla com seu irmão Leandro até 1998, quando este foi vítima de um câncer raro. Desde então, Leonardo seguiu carreira solo e se envolveu em alguns projetos, como o “Cabaré” ao lado de Eduardo Costa, que acabou após várias polêmicas.

Agora seguindo o legado do projeto com Bruno e Marrone, Leonardo passou por uma situação complicada na última semana, quando Bruno voltou a humilhar o parceiro durante uma live conjunta entre os três. No entanto, o Movimento Country descobriu, em conversa com uma fonte próxima a Leonardo, que o cantor já estaria com planos de acabar com o “Cabaré” agora em 2022, assim que o cruzeiro ao lado da dupla chegasse ao fim.

Apesar das polêmicas recentes incendiarem a vontade de Leonardo, o cantor tem um motivo para querer ‘abandonar’ o projeto criado por Eduardo Costa: ele está planejando um projeto junto com o seu filho Zé Felipe para 2023 que, segundo a fonte nos informou, deverá se chamar “Gerações“.

A ideia é de trazer pai e filho no mesmo trabalho, e possivelmente sair em uma turnê conjunta. Com a explosão de Zé Felipe nos últimos anos, na qual ele se tornou um dos maiores hitmakers do Brasil, Leonardo terá muito conteúdo interessante para o seu projeto que certamente atingirá pessoas de todas as idades, já que o público do filho é mais jovem.

Dessa forma, Leonardo e Zé Felipe estão estudando a possibilidade de tocar o projeto adiante com seriedade. Para isso, pai e filho terão que conciliar sua agenda de trabalho, shows e os projetos solo, já que hoje o marido de Virgínia Fonseca é um dos artistas mais requisitados do Brasil, tanto no âmbito de parcerias quanto dos contratantes, que disputam sua agenda incessantemente.

Leia Também:

Leonardo está decidido a acabar com o “Cabaré”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo uma fonte próxima a Leonardo, ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, o cantor sertanejo está decidido em colocar um ponto final no “Cabaré”. Mas calma, o projeto não será cancelado agora, visto que há quase 100 datas da turnê para cumprir e mais um cruzeiro no fim do ano.

Leonardo deve encerrar o “Cabaré” assim que os compromissos com Bruno e Marrone chegarem ao fim, o que acontece ainda em 2022. Para o ano que vem, conforme relata a fonte, o cantor sertanejo pretende focar em projetos pessoais e se esquivar das polêmicas que o projeto sempre traz para a sua vida.

A maior motivação para Leonardo cancelar o “Cabaré” são as polêmicas que rondam o projeto desde o rompimento com Eduardo Costa, ainda em 2020. O cantor sertanejo estaria incomodado com tamanha exposição principalmente após a repercussão negativa das atitudes de Bruno na última transmissão e, por isso, teria tomado a decisão drástica de cancelar o projeto.

Vale lembrar que foi esse projeto, ao lado de Eduardo Costa, que ajudou Leonardo a voltar para a exposição nacional após anos de sucesso ao lado do irmão Leandro. O sertanejo sempre teve uma carreira sólida, mas a parceria com Costa foi essencial para voltar a colocá-lo entre os mais tocados das rádios e disputados por contratantes de shows.