Após morte de Marília Mendonça, Leonardo toma atitude e proíbe Zé Felipe de fazer shows

O acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça ainda preocupa artistas e levou Leonardo a temer pelo filho Zé Felipe, pedindo para ele não fazer 2 shows na mesma noite

Fora do sertanejo, o cantor Zé Felipe encontrou seu caminho e a trilha para o sucesso. Com músicas pensadas para viralizar em plataformas como o TikTok, o filho do Leonardo vem emplacando um hit atrás do outro e isso chegou a incomodar Luan Santana, que soltou uma indireta recentemente. Com tanto sucesso, Leonardo, seu pai, está preocupado com a sua vida.

Isso porque Zé Felipe vem recebendo grandes propostas de shows. Cobrando cerca de R$ 300 mil por apresentação, o cantor vem sendo convidado pelos contratantes para fazer mais de um show na mesma noite, mas Leonardo não gosta nada da ideia de tantas apresentações.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor sertanejo teria pedido para Zé Felipe não fazer as famosas ‘dobradinhas de shows’. Isso porque Leonardo estaria com medo da segurança do filho e queria que ele evitasse andar de avião, tendo em vista os acidentes aéreos recentes, principalmente o que acabou tirando a vida de Marília Mendonça no fatídico dia 5 de novembro de 2021.

De fato, Zé Felipe deu uma volta por cima com a sua carreira e, hoje, é um dos maiores artistas do Brasil. Bombando nas rádios e paradas de sucesso, consequentemente o cantor está com a agenda lotada e não param de surgir convites e propostas para eventos.

Leia também:

Zé Felipe xinga nutricionista após ser criticado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tudo começou na última semana, quando a nutricionista Paula Pinheiro viralizou após uma postagem criticando um vídeo de Virgínia Fonseca oferecendo um biscoito para a filha: “Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério. Não façam isso. Não repitam esse erro. E ela publica um trem desse para 30 milhões de pessoas”, criticou.

A postagem correu a internet e chegou até Zé Felipe, que não gostou nada das palavras da nutricionista. Revoltado, o filho de Leonardo, que está estourado no Spotify com suas músicas, detonou as críticas e xingou a profissional: “Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser e quem achar ruim, vai para a p*ta que pariu. É isso!”, disparou.

A atitude dividiu a opinião dos internautas e instaurou um verdadeiro debate na internet sobre o que uma criança pode ou não comer para preservar sua saúde. Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe vêm sendo criticados pela exposição excessiva da filha Maria Alice nas redes sociais, que já acumula milhões de seguidores desde o seu nascimento.