Loubet homenageia as “muié brava” na nova faixa “Barraqueira”

“Barraqueira” é uma homenagem de Loubet às mulheres briguentas e já está disponível nas plataformas digitais e YouTube


Após lançar dar início aos lançamentos do projeto “Respeita o Agro” em todas as plataformas digitais, com enorme aceitação do público, o cantor sertanejo Loubet liberou a música “Barraqueira“, dando continuidade aos lançamentos desse trabalho. A faixa é dançante e começa com o som bem marcante da viola. A letra, bem humorada, mostra o vai e volta que é a relação com uma mulher muito briguenta.

O videoclipe de “Barraqueira” pode ser visualizado no canal oficial de Loubet no YouTube e, em pouquíssimo tempo desde seu lançamento, já acumula quase 250 mil reproduções na plataforma.

“Esta é uma música para todas as bravas dos relacionamentos, aquelas que os homens não vivem sem. Eu gosto de homenagear as mulheres com personalidade, esse é o meu segundo trabalho dedicado à elas, já gravei “Muié brava” e agora eu chego com “Barraqueira”, diz Loubet.

Com produção musical de Ray Ferrari e Junior Braga, Loubet ainda promete muitas novidades para o restante deste ano, e vem colecionando números expressivos nas plataformas digitais de música, bem como nas redes sociais. “Esse projeto está bem completo, tem músicas românticas, e outras que falam do nosso dia a dia e “Barraqueira” não podia ficar de fora”, finaliza o cantor.

Leia Também:

Loubet tem colhido os frutos do sucessos de seus últimos lançamentos. O singles “Batom Vermelho“, de 2021, em parceria com Guilherme e Benuto, já bateu os 12 milhões de execuções somente no Spotify e passa de 10 milhões no YouTube, ao passo que “Respeita o Agro”, lançamento do último mês de fevereiro, já conta com mais de 2 milhões de plays na mesma plataforma.

Assista ao videoclipe “Barraqueira”, de Loubet: