Luan Santana adora exibir o tanquinho nas redes sociais. Veja as fotos!

Luan Santana, que já foi um menino magrinho, cresceu e hoje adora mostrar o tanquinho nas redes sociais. Veja as fotos!

Luan Santana chegou como um meteoro no cenário sertanejo nacional, quando tinha apenas 17 anos, lá em 2008. Quando estourou com a canção de mesmo nome, Luan, além de muito jovem, era um menino magrinho e que ainda estava aprendendo a posicionar sua imagem diante da enorme audiência que conquistara.

Os anos foram se passando e as redes sociais foram tomando uma proporção gigantesca na carreira dos artistas de todos os segmentos. E também com o passar do tempo, Luan foi deixando de ser aquele menino magro e franzino e foi se tornando um homem bem diante dos olhos de suas fãs mega apaixonadas.

Hoje, mirando na carreira internacional, Luan Santana é um homem de 30 anos e já há algum tempo investiu na malhação pesada, o que deu a ele um peitoral invejável e uma barriga de tanquinho pra ninguém botar defeito. Muito esperto na condução de sua carreira, Luan sabe usar as redes sociais a seu favor e adora exibir no seu Instagram as fotos do corpo malhado e das muitas tatuagens que tem.

O Movimento Country separou alguns registros do cantor e agora te mostra todos os detalhes. Veja logo abaixo as fotos de Luan Santana mostrando o corpo malhado:

Luan Santana grava novo DVD em São Paulo

Luan Santana grava DVD em São Paulo
Luan Santana grava DVD em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo DVD do cantor Luan Santana está vindo aí! Gravado na segunda-feira (13) na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo, o cenário promete reproduzir uma cidade cenográfica reproduzindo detalhes da Roma Antiga.

Entre as participações especiais confirmadas está a dupla sertaneja Henrique e Juliano. O repertório do DVD “Luan City” contará com 16 canções inéditas, para a alegria da sua enorme base de fãs.

Luan também revelou ao Movimento Country detalhes da sua nova produção e explicou o porquê do nome “City” em seu novo DVD “Por que ‘Luan City’? Porque realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.”