Mano Walter lança clipe “Colinho do Roceiro” com Léo e Raphael

Mano Walter anuncia a inédita “Colinho de Roceiro” com Os Menino da Pecuária, Léo e Raphael , disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube

Mais uma para o paredão! Mano Walter, popularmente conhecido como O Rei da Vaquejada, e a dupla Léo e Raphael – também chamados de “Os Menino da Pecuária” -, se unem pela primeira vez para o animado lançamento de “Colinho de Roceiro”. O clipe gravado ao vivo em Goiânia-GO chega nesta sexta-feira, 11, no canal oficial de Mano Walter no YouTube – assista aqui. A faixa, que conta com a participação da dupla paranaense, também será disponibilizada em todas as plataformas digitais pela Som Livre .

Colinho do Roceiro” traz a mescla dos ritmos que dominam as paradas de sucesso. Enquanto Mano Walter sabe bem como passear entre o clássico forró-de-vaquejada e o piseiro, a dupla Léo e Raphael soma ao single com o toque sertanejo.

Estou muito feliz por lançar ‘Colinho do Roceiro’ com essa dupla que tem feito um trabalho especial no sertanejo. Ao gravar o clipe ao vivo, tive a certeza de que o público da vaquejada vai dançar muito ao som dessa parceria”, comenta Mano Walter.

Leia mais:

Sobre Mano Walter

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento“.

Formou-se em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas ao seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes – são 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,9 bilhão de views em seu canal no YouTube -, o artista vem colhendo bons frutos de seu trabalho.

Depois da indicação ao Grammy 2019, o Mano deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre diversos singles que já são sucessos como ” Misturou” (com Leo Santana), ” Avião de Papel” , com a pianista clássica Juliana D’Agostini, ” Matuto de Verdade” e ” Vai Galopando” .

Mano lançou ainda o álbum “Histórias”, com 12 faixas, incluindo diversas participações especiais, que vão desde Paula Fernandes na faixa “Chorona”, Márcia Fellipe, com quem canta “Deu Medo”, e “Tropecei” com Wesley Safadão. Já em 2021, o vaqueiro mais querido do Brasil apresentou o clipe de ” Me Diz Como É Que Faz” (com Raí Saia Rodada) e os singles ” Uma Chance Pra Nós Dois” (em parceria com Tarcísio do Acordeon), ” Encanto da Serpente” e ” Descendo e Trabalhando” . Em 2022, após lançar a faixa “Ela Só Quer Montar”, Mano Walter apresenta ao público seu segundo single do ano, “Colinho do Roceiro”, fruto da parceria com a dupla Léo & Raphael.