Marco Antonio e Gabriel liberam vídeo da canção “Seu Nome”

Marco Antonio e Gabriel seguem com os lançamentos do DVD “Ao Vivo em Campo Grande” e liberam videoclipe da canção “Seu Nome

Marco Antonio e Gabriel acabam de liberar em seu canal oficial do YouTube o vídeo da canção “Seu Nome“, faixa que integra o Volume 01 do projeto “Ao Vivo em Campo Grande“, já disponível nas principais plataformas digitais de música, como Deezer e Spotify. O projeto foi gravado em agosto de 2021, no Rota Acústica, espaço de eventos a céu aberto e conhecido na região.

Com composição de Marco Antonio, “Seu Nome” foi gravada no primeiro álbum da dupla e voltou neste novo trabalho, onde promete ser sucesso em dobro, já que regravar foi inevitável por conta do crescimento dos números de execuções da faixa nas plataformas.

A música é em ritmo de arrocha, misturado com um pop bem dançante, ideal para a balada. Além disso, tem um refrão chiclete, daqueles que grudam na cabeça. “Não é porque a música tem um refrão curto que ela deixou de ser boa, busquei arriscar nela novamente, e quando o produtor ouviu, na época da primeira gravação, logo falou que era um baita ‘gol’ e eu me lembro do sentimento de satisfação”, conta Marco Antonio.

“Seu nome” representa o primeiro passo da dupla, musicalmente falando. “Lembro quando o Marco me mostrou assim que compôs, minha primeira reação foi aquele ‘será?!’ Mas, acreditei, e quando o single foi tomando forma e pegando corpo com a produção, eu amei”, completa Gabriel.

Leia Também:

Complementam o primeiro volume as canções “Balança”, em parceria João Gustavo e Murilo, que já acumula mais de 1 milhão de views no YouTube, “Coleção de Bar“, “Lançamento”, “Presente do Vovô”, “Ano Que Vem” e “Coração de Pedra”. O projeto completo de Marco Antonio e Gabriel é composto por 14 faixas, sendo todas de autoria própria, assinadas por Marco Antonio e Gabriel, ou somente por Marco Antonio, com algum outro parceiro compositor.

“Ele é um compositor incrível, que eu olho e me inspiro até! Todas as músicas deste DVD foram escolhidas a dedo e temos a certeza de que uma complementa a outra. Esperamos que o público goste, assim como nós gostamos” diz Gabriel.

Assista ao videoclipe de “Seu Nome”, de Marco Antonio e Gabriel: