Mari Fernandez e Felipe Amorim lançam single dançante para temporada de verão

Mari Fernandez lança single “Hoje Eu Vou Te Usar”, para ser uma das apostas para o hit de carnaval 

Mari Fernandez não está para brincadeira, e logo após estrear o recente EP “Pra Lascar o Coração Vol.2”, nesta sexta-feira (4), chegou com um novo single “Hoje Eu Vou Te Usar”, e desta vez, convocou o cantor e compositor Felipe Amorim. 

Leia Mais: 

E se você está esperando um single dançante, que promete deixar ninguém parado e todo mundo se jogar na dancinha! E é isso que Mari Fernandez, traz no single com a cara para a temporada de verão.

“Hoje Eu Vou Te Usar”, traz uma batida gostosa e uma letra bem provocativa e mostra aquele jogo de sedução entre um ex-casal, que ainda tem um lance. Quando um está perto de esquecer, o outro vem para bagunçar os sentimentos e se aproveitar da situação.

“Amei a parceria, o Felipe Amorim é meu amigo, conterrâneo e muito talentoso. Essa canção ficou muito gostosa e tenho certeza que nossos fãs vão curtir muito. Quero ver todo mundo cantando e arrasando com as dancinhas. Gravamos o clipe e no set ninguém conseguiu ficar parado, foi muito gratificante ver a equipe se divertindo com o nosso som. Já é um termômetro do que vem por aí”, comenta Mari Fernandez.

Acompanhado de um videoclipe, a produção mostra todo o swing, carisma e sensualidade dos artistas, que protagonizam o casal que se reencontra balada e ficam se provocando, em um jogo de cenas que traz Mari Fernandez e Felipe Amorim interagindo no meio da galera e em momentos a sós  com aquela conversinha ao pé do ouvido.

Assista:

A canção é um verdadeiro duelo de gigantes do piseiro que promete fisgar os fãs, já que ambos são recordistas de números impressionantes no mercado. Após mais um hit viral, “Parada Louca”, que conta com mais de 55 milhões de streams no Spotify e está há 2 meses consecutivo no chart Brasil, além de estar atualmente nos charts Global, Paraguai e Portugal, Mari Fernandez está animada para mais este lançamento. 

Marília Mendonça alcança marco histórico após 3 meses da sua morte

Mari Fernandez
Foto: Reprodução

Após o acidente, o Instagram oficial de Marília Mendonça ultrapassou a marca de 40 milhões seguidores e a Marília ultrapassou a cantora britânica Adele, consagrando os 20 primeiros lugares no Top 200 do Spotify e na sequência a artista emplacou 74 músicas no ranking da plataforma.

Agora, quase três meses após a sua morte, a cantora atingiu um novo recorde histórico para a sua carreira. A mãe do pequeno Leo que completou 2 anos em dezembro passado, ultrapassou a marca de mais de 100 milhões de visualizações em 60 músicas suas que estão no YouTube. Desta forma a cantora que é dona da maior live do mundo, passa a ser a 3ª colocada no ranking mundial da plataforma de vídeos.

Antes de morrer, a cantora sertaneja deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.