Com Marília Mendonça, Naiara Azevedo ultrapassa 19 milhões de streamings nas plataformas de áudio

Depois de diversas polêmicas, a música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo, chegou ao topo das plataformas de streaming neste fim de semana

Na última quinta-feira (3) a cantor Naiara Azevedo lançou em todas as plataformas de áudio a música “50%” em parceria com Marília Mendonça, que morreu em novembro passado vítima de um trágico acidente aéreo.

O lançamento da canção foi motivo de uma enorme polêmica, envolvendo o irmão de Marília que chegou a chamar a participante do BBB 22 de “Oportunista”. Na ocasião João Gustavo declarou em seu Twitter, que a intéprete dos “50 Reais”estaria usando a música da sua irmã para se promover.

A polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais antes mesmo do Big Brother estrear, fazendo com que Naiara fosse comparada com a Karon Conká.

No entanto, parece que a parceria foi aprovada pelo público. De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, a música “50%” ultrapassou a marca de 19 milhões de streamings somando os resultados do Spotify e da Deezer, e chegou a ficar nos TOP 5 das músicas mais ouvidas do fim de semana. No Youtube a canção ultrapassou a marca dos 6.5 milhões de views.

Leia Também:

Naiara Azevedo chorou ao saber da repercussão negativa da música “50%”

 

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora sertaneja que chegou a pedir para ser eliminada logo no primeiro paredão, não resistiu a pressão do jogo e ao poder da escolha do público e acabou deixando o programa.

No entanto, após a saída do programa a cantora paranaense, mas que atualmente mora em Goiânia, viveu fortes emoções. O Movimento Country apurou com exclusividade que Naiara Azevedo caiu no choro ao saber da repercussão negativa do lançamento da música “50%” que conta com a participação de Marília Mendonça.

A artista foi pega de surpresa e ficou muito magoada ao saber de acusações que estaria usando a cantora que morreu em novembro passado para se promover dentro do BBB 22. Pessoas próximas afirmaram que no que depender da cantora, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara à pessoas próximas.

Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do programa estrear e chegou a ser comparada com a cantora Karol Conká, que bateu recorde de rejeição no ano passado.