Conheça as músicas lançadas após a morte da cantora Marília Mendonça

Conheça agora algumas das músicas inéditas que foram lançadas após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça


Marília Mendonça morreu há 6 meses durante um acidente aéreo quando ia para ao município de Caratinga (MG) onde realizaria seu show, no entanto a viagem foi interrompida por uma tragédia.

A cantora sertaneja deixou um filho de 2 anos, o Léo, que é fruto de um relacionamento afetivo com Murilo Huff, que homenageou a cantora durante a gravação do seu DVD na última terça-feira (3) em São José do Rio Preto.

No entanto mesmo após completar seis meses da sua morte, Marília Mendonça continua conquistando recordes mundiais.

Após o acidente, o Instagram oficial da cantora ultrapassou a marca de 40 milhões seguidores e a Marília ultrapassou a cantora britânica Adele, consagrando os 20 primeiros lugares no Top 200 do Spotify e na sequência a artista emplacou 74 músicas no ranking da plataforma.

Agora, quase três meses após a sua morte, Marília Mendonça atinge um novo recorde histórico para a sua carreira. A mãe do pequeno Leo que completou 2 anos em dezembro passado, ultrapassou a marca de mais de 100 milhões de visualizações em 60 músicas suas que estão no YouTube. Desta forma a cantora que é dona da maior live do mundo, passa a ser a 3ª colocada no ranking mundial da plataforma de vídeos.

Antes de morrer, a cantora sertaneja Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.

Para homenagear a cantora o Movimento Country fez uma lista das músicas inéditas da Marília Mendonçalançadas após sua morte. Confira

‘Você não manda em mim’, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça

A música faz parte do projeto Patroas e já estava no álbum, mas o clipe desse single só foi lançado após a morte de Marília. No final de novembro de 2022, Maiara e Maraisa publicaram o vídeo do single, que já tem mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

‘Calculista’, Dom Vittor e Gustavo feat. Marília Mendonça

Ao lado da dupla de seu irmão, Dom Vittor e Gustavo, a Rainha da Sofrência deixou sua participação gravada para o Calculista – que tem sua participação no clipe. Lançada em 3 de dezembro de 2021, quase um mês depois da morte de Marília, o vídeo já tem mais de 19 milhões de visualizações.

‘Amigos con derechos’, Dulce Maria feat. Marília Mendonça

Assim que Marília Mendonça morreu, Dulce Maria comentou em uma live que tinha uma música em parceria com a sertaneja para lançar. No dia 16 de dezembro de 2021, o público pôde apreciar a Rainha da Sofrência cantando em espanhol ao lado da eterna Roberta, de RBD. O vídeo já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações e nos comentários é possível notar o quanto fãs das duas cantoras ficaram felizes em ver (e ouvir) a música.

‘Mal Feito’, Hugo e Guilherme feat. Marília Mendonça

Já em 2022, no dia 14 de janeiro, a dupla Hugo e Guilherme chegou com uma música inédita ao lado de Marília. Mal Feito já tem mais de 119 milhões de visualizações e está em 8º lugar no Top 100 músicas do YouTube. O single é um dos que ficou em alta no Instagram e TikTok para diversas trends, graças ao refrão “tudo que ‘cê’ faz, ‘cê’ faz mal feito”.

‘Amava nada’, Lucas Lucco e Marília Mendonça

No último dia 4 de fevereiro de 2022, Lucas Lucco lançou Amava Nada e para a felicidade dos fãs de Marília Mendonça, a voz marcante da sertaneja estava presente no single – além de poder matar a saudade com o clipe da música, participação que a cantora também deixou gravada. O vídeo já tem mais de 27 milhões de visualizações e há dois meses o próprio cantor deixou um comentário no próprio vídeo do YouTube.

Meu coração acelera quando a voz dela responde à minha… Todas as vezes que eu ouço! Acho que vai ser assim pra sempre. É algo surreal a energia linda que a Marília transmitia onde quer que ela estivesse. Uma voz eterna, que vai ecoar por gerações e gerações como uma das melhores e maiores que tivemos (…) Nunca vou me esquecer de nenhum detalhe desse dia mais que especial na minha vida”, declarou Lucas Lucco em comentário.