Saiba quais foram as últimas mensagens enviadas por Marília Mendonça antes da sua morte

Pedidos especiais e declaração de amor marcaram as últimas mensagens de Marília Mendonça para sua mãe, irmão, ex namorado e amigos próximos

Marília Mendonça morreu há pouco mais de 1 mês, no dia 05 de novembro de 2021, data que nunca mais será esquecida pelos amantes da música sertaneja. A rainha do feminejo ou ‘Marilinha‘, como era conhecida nos bastidores e entre os amigos, deixou pessoas muito especiais para trás, que constantemente prestam homenagens e reclamam de saudade.

No dia em que morreu e até nos dias anteriores ao seu acidente, Marília Mendonça trocou mensagens de carinho com pessoas especiais para ela: sua mãe, Ruth Moreira, o irmão, os amigos mais próximos como Maiara e Maraisa e até o seu ex namorado, Murilo Huff, quem ficava com seu filho nas ausências de show e compromissos profissionais.

O Movimento Country foi atrás de informações e apurou as últimas conversas de Marília Mendonça com suas pessoas mais próximas e amadas, então se prepare para a emoção e saudade da ‘estrelinha’, junto com os relatos dos seus amigos e familiares:

Murilo Huff

O ex namorado de Marília Mendonça e pai do seu filho Léo foi uma das últimas pessoas a manter contato com a cantora sertaneja. Antes de embarcar na viagem que tirou a sua vida, Marília mandou uma mensagem para ele pedindo para cuidar bem do seu filho: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”. Em uma outra homenagem postada em seu Instagram, Murilo Huff emocionou os fãs ao dizer que iria cuidar muito bem do filho, já que esse foi o seu último pedido.

Chega ao fim pela segunda vez o namoro entre Marília Mendonça e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

Maiara e Maraisa

Melhores amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa também trocaram mensagens com a cantora no dia em que ela morreu. Maraisa foi a responsável por compartilhar um print em seus stories mostrando sua última conversa com a amiga, às quatro da manhã da sexta-feira (05 de novembro), e o conteúdo não poderia ser outro senão uma declaração de amor: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”, escreveu a irmã de Maiara, que foi respondida com áudios de Marília Mendonça.

Marília Mendonça e as amigas Maiara e Maraisa
(Foto: Reprodução Internet)

João Gustavo

O irmão de Marília Mendonça contou em entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ recentemente que falou com a cantora apenas 1 dia antes de sua morte. Como sempre muito presente em sua vida e carreira e ‘mandona’, como ele brincou, na sua última conversa a cantora sertaneja deu conselhos para o caçula em relação à carreira. Ele lamentou sua morte: “A gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era o sonho dela também, a gente sonhou junto isso daqui”.

Irmão de Marília Mendonça assume banda da cantora e prepara homenagem em turnê (Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Ruth Moreira

Marília Mendonça morreu apenas 1 dia após postar uma declaração de amor para a mãe no Instagram a parabenizando pelo seu aniversário: “Tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre!”, dizia parte da declaração de amor. Dona Ruth foi a última pessoa a manter contato com a família e falou com o tio/assessor de Marília minutos antes da queda do avião: “Eu falei: ‘Chegaram e não me avisaram?’, e ele respondeu ‘Quase pousando'”, disse em entrevista.

Mãe de Marília Mendonça participará de homenagem para a cantora no prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)