Murilo e Romário lançam funknejo ‘‘Ta Solteira (Porto Rico)”, em parceria com tavin yo

Murilo e Romário apostam em single para ser hit de carnaval

Os lançamentos para o hit de carnaval, estão a todo vapor e Murilo e Romário chegaram nesta sexta-feira (4), com a aposta deles! Estamos falando do single ‘‘Ta Solteira (Porto Rico)”, em parceria com o funkeiro tavin yo. 

Leia Mais:

Em ‘‘Ta Solteira (Porto Rico)”, Murilo e Romario, trazem o funknejo – a mistura do sertanejo e o funk, em uma faixa dançante, animado e um refrão chiclete que promete grudar, logo de primeira. É ou não é a fórmula perfeita para essa temporada?

A canção relata a história de uma menina que acabou um relacionamento e foi pra famosa farra, que nunca não é mesmo? E tá errada?!

Ouça: 

Com mais de quatro milhões de streams nas plataformas digitais e 100 mil ouvintes mensaisMurilo e Romário são um dos principais nomes do sertanejo universitário do momento. A dupla está na estrada há apenas dois anos, entretanto, já emplacaram diversos hits como, ‘‘Vida Loka’’ com Lucca e Mateus, contabilizando um milhão e meio de plays e entrando nas principais playlists de curadoria.

Já do outro lado tavin yo  soma mais de 200 mil plays em todas as suas faixas. O funkeiro vem se destacando no segmento pela sua criatividade e pelos sucessos que vem emplacando.

Loubet lança “Respeita o Agro”; canção que homenageia o universo do agronegócio

Murilo e Romário
Foto: Reprodução

Depois do grande sucesso da primeira faixa, “Batom Vermelho”, em parceria com Guilherme & Benuto, Loubet chegou com a canção “Respeita o Agro”, que traz uma homenagem ao universo do agronegócio – setor de maior fonte do país.

“Respeita o Agro”, que traz composição autoral, em paceria com por Leo Targino, Jota Lenon, Gabriel Vitor, Junior Braga e Rodolfo Alessi, é também o nome do DVD de Loubet, gravado no ano passado, com produção musical de Ray Ferrari e Junior Braga.