Naiara Azevedo diz que Jade Picon faz jogo sujo no BBB 22 e detona participantes

Visão de jogo correta ou implicância? No ‘Mais Você‘, Naiara Azevedo revelou quais participantes fazem jogo sujo no BBB 22 e público gostou

Eliminada do BBB 22 com 57% dos votos nesta terça-feira, a cantora sertaneja Naiara Azevedo participou do ‘Mais Você‘ na manhã desta terça-feira e avaliou sua trajetória no programa. Após detonar as atitudes do amigo Tiago Abravanel com ela no reality show, a cantora revelou o que achava do jogo de alguns participantes.

Leia Mais: 

Em uma dinâmica proposta por Ana Maria Braga, Naiara Azevedo teve que avaliar a postura de outros participantes em “jogo limpo” e “jogo sujo”, e o resultado foi uma série de farpas disparadas durante o programa.

Para Naiara Azevedo, Jade Picon, Bárbara, Laís e Brunna são as pessoas que fazem jogo sujo no reality show. A influenciadora foi citada sem grandes comentários, enquanto Bárbara e Laís foram detonadas pela cantora sertaneja, que alegou traição de ambas.

Na vez de Bárbara, ela detonou: “Bota junto lá com a colega dela (Jade). É tão suja que eu não consigo nem ver a cara dela, está meio desfocada”. A ação de Naiara Azevedo ganhou a internet, já que ambas as citadas estão ‘canceladas’ perante o público, justamente pelos posicionamentos incorretos e polêmicos.

Naiara Azevedo condenou Tiago Abravanel por atitude

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Várias atitudes de Tiago Abravanel com Naiara Azevedo geraram revolta na internet, que passou a questionar a amizade do ator com a cantora. Em uma delas, ambos tiveram uma ‘DR’ após o jogo da discórdia em que Tiago disse que ela tinha o decepcionado, e ela discordou dos motivos. Na ocasião, os fãs do reality apontaram traição e falsidade por parte de Tiago.

Assistindo novamente a cena, Naiara Azevedo abriu seu coração e comentou sobre a atitude do amigo. A cantora sertaneja condenou e ‘detonou com classe’ Tiago Abravanel: “Quando ele fala que nós já havíamos resolvido, Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez, mas novamente repito que respeito porque ele é uma pessoa e eu sou outra, mas jamais faria isso com ele e com mais ninguém”, disparou.

“Se eu me resolvi com a pessoa, ficou no passado, mas se ele sentiu necessidade de expor aquilo, tudo bem. Não gostei, deixei claro para ele e outras pessoas que comentei depois e infelizmente, como ele disse, ele não tem medo de se expor, seus sentimentos e vontades, e tá tudo certo. Também não podemos querer dominar o sentimento do outro, o que o outro fala, pensa e enfim… eu respeito, mas não é o que eu faria”, encerrou Naiara Azevedo.