Os Barões da Pisadinha se unem a MC Danny em “Romantizou”

Os Barões da Pisadinha se unem a MC Danny e liberam a inédita e dançante “Romantizou” em todas as plataformas digitais

Os Barões da Pisadinha já deixaram de ser revelação e cada vez mais se mostram artistas consolidados no mercado nacional de música, especialmente entre os fãs do piseiro. Desta vez, eles se uniram à MC Danny na canção “Romantizou“, já disponível no canal oficial da dupla no YouTube e em todas as plataformas digitais de música, como Spotify e Deezer.

Dançante, a música já chega com coreografia pronta e tem todos os elementos para viralizar. Em poucos dias de lançamento, o videoclipe já conta com quase 5 milhões de visualizações. Quem assina a composição é a própria MC Danny, em parceria com Junynho Silva e Sueldo Lima. “Romantizou” vem na sequência de “Não Que Eu Vá“, com Parangolé, que já acumula mais de 22 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“Romantizou” une a pisadinha ao bregafunk, e fala sobre aquela pessoa que romantiza a relação. “Desde que a gente ouviu pela primeira vez a música, a gente sentiu que a MC Danny encaixava perfeitamente”, conta Rodrigo Barão. “Fizemos o convite e ela aceitou na hora participar do projeto. A gravação foi muito divertida, demos muita risada, foi um clipe bem extrovertido, que a gente teve bastante sintonia. A gente torce para que a galera curta e se identifique com a música“, completa o músico.

MC Danny também valoriza a nova parceria musical com Os Barões da Pisadinha: “Queria agradecer Os Barões da Pisadinha pelo convite, pela parceria, foi incrível. Acredito que a música vai estourar, vai ser mais um sucesso. A mistura dos ritmos, piseiro com funk, deu muito certo. A gente tá super sincronizado no clipe, demos muita risada, tenho certeza que vai parar todas as plataformas digitais“.

Leia também: 

Ao todo, o projeto audiovisual de Os Barões da Pisadinha acumula mais de 1 bilhão de execuções nas plataformas digitais e dele saíram grandes sucessos, como “Esquema Preferido”, que conta com mais de 400 milhões de plays de áudio e vídeo, e “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 50 milhões de execuções.

Completam a lista de sucessos a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, em “Quero Ver É Me Esquecer” (Diamante Duplo), com mais de 216 milhões de streams combinados e que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil. Vale mencionar, ainda, a faixa “Zero Saudade” (Diamante Duplo), colaboração com a dupla Maiara e Maraisa, que passa dos 170 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Assista ao videoclipe de “Romantizou”, parceria de Os Barões da Pisadinha com MC Danny: