Paula Mattos lança single “To com a Rê”

A cantora sertaneja Paula Mattos lançou nesta sexta-feira (11) seu novo Single “Tô com a Rê” que já está disponíveis em todas as plataformas de áudio e no YouTube

Paula Mattos, famosa por suas músicas que falam do amor que deu certo, entra em 2022 mostrando às pessoas que também sabe falar do amor que deu errado. A cantora acaba de lançar “Tô com a Rê”, que de forma descontraída e irônica, fala para a pessoa que a largou que agora está em outra.

A ideia é brincar que agora estou com quem não enche o saco, não fuça no celular, não briga quando sai com os amigos e, não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que a ‘Rê…ssaca’”, conta Paula. “Quem nunca ficou com a Rê?”, completa.

Tô com a Rê” nasceu em meio à uma crise febril da cantora. “Eu estava doente, com febre, acordei no meio da noite, fiz a música e voltei a dormir. Só no dia seguinte fui lembrar que havia feito uma música e quando ouvi, já estava pronta”, conta Paula, completando que a faixa foi produzida por Fábio Junior.

O clipe, com direção de Rodrigo Jotace, mostra um lado da cantora que poucas pessoas conhecem, uma Paula mais pra cima, falando de bebida e de um pé na bunda, com cenas de uma festa. “Foram criados muitos rótulos a meu respeito, como “a santa”, “a menina que chora”, “a romântica” e eu queria mostrar que todo mundo poder ser um pouco de tudo”, explica.

Meus amigos gostaram muito da música e já virou um bordão entre eles. Espero que todos fiquem com a Rê também e me marquem no insta, vou adorar ver. Não quero ficar com a Rê sozinha

A música estava guardada desde o início da pandemia, mas Paula achou que não cabia lançar uma música como essa diante de tudo que as pessoas passaram. E Paula adianta que o single veio para preparar para um lançamento mais intenso que já fez, previsto para abril deste ano.

Assuntos Relacionados

Paula Mattos surpreende fãs ao revelar casamento de 9 anos

A cantora e compositora sertaneja Paula Mattos surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre sua homossexualidade em bate-papo com o jornalista André Piunti no YouTube. A artista revelou, ainda, que é casada com uma mulher há nove anos e abriu o coração ao relatar o processo de descoberta de sua orientação sexual. A entrevista na íntegra também está disponível. 

“Estou me assumindo gay. Não é fácil estar aqui falando para o Brasil sobre esse assunto, mas era uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando (…). Eu nunca tive problemas com isso, apenas eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar”, disse Paula Mattos.

“O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, quando eu me assumi. Aos 8 anos de idade, a minha mãe me viu dando um selinho em uma menina da escola, uma amiguinha, e ela me olhou feio, me reprimiu, e eu fiquei com medo. Já namorei garotos para em encaixar em um padrão que não era meu”, revelou a cantora.

“Não era a minha realidade, não era aquilo, era um negócio que não era meu”, disse Paula Mattos sobre namorar meninos. A cantora prosseguiu com seu relato emocionante, dizendo ter questionado se sua orientação sexual seria pecado ou coisa do “capeta”.

“Depois eu fui vendo que não, fui tendo amigas, fui procurando entender mais sobre o assunto, porque eu não tive esse acolhimento dentro de casa. E isso é muito importante, a mãe apoiar e acolher o filho, entender o que ele quer ser. (…) Eu cresci com vários bloqueios, não me aceitava, era tímida, tinha medo de falar em público”.

“Hoje, com as terapias que eu venho fazendo há mais de um ano, tive a coragem de estar aqui falando desse assunto. Eu sou casada há nove anos, não é um caso, não é simplesmente uma brincadeira, como várias pessoas acham que é. Eu tenho a minha família”, confidenciou Paula Mattos.

“É uma pessoa que não é pública, que não quer se expor. Se eu sou o que sou, é graças a essa pessoa também. Acho que o respeito é tudo, vou continuar sendo a mesma Paula, mas não vou expor essa pessoa porque ela não quer, e tudo bem. Mas, é uma vida, a gente tem uma família, tem a nossa vida.”

“Quero deixar claro que eu não estou aqui para ganhar like, para fama, nada disso, mas para me posicionar. Eu ia esperar mais quanto tempo, vendo tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, tantas pessoas sendo canceladas e ameaçadas na internet?”, completou a sertaneja.