“Ilusão de amor” de Paulo Fiapo abre os lançamentos do primeiro DVD de carreira

Paulo Fiapo canta sobre encontrar o amado em outra pessoa

Focado 100% no seu projeto solo, nesta sexta-feira (28), Paulo Fiapo, abriu os lançamentos do seu primeiro DVD de carreira DVD “Paulo Fiapo Ao Vivo” – gravado em Campo Grande/MS no mês de outubro do ano passado, com a faixa “Ilusão de amor”.

Leia Mais: 

“Ilusão de amor” é uma canção inédita, é uma composição de Clebinho, Alex Alves, Felipe Viana e Matheus Dipaula e nela Paulo Fiapo, fala sobre um relacionamento antigo que acabou, sobre a ilusão de que irá encontrar o amado em outra pessoa. A produção musical é de Junior Braga e direção de vídeo de André Caverna.

“Atualmente estou me dedicando muito ao meu projeto solo. Tenho certeza de que este DVD será um divisor de águas na minha carreira! Estamos apostando muito em tudo isso” diz o cantor.

Composto por 12 faixas inéditas, o DVD será lançado aos poucos ao público, e trará a participação de Loubet. “Sou muito fã dele, é um grande cantor e fiquei extremamente feliz em contar com ele nesta faixa. Não vamos falar muito ainda, queremos deixar o nosso público curioso, mas podem confiar que virá um bom trabalho!” conta Paulo Fiapo.

Assista: 

 

Vale ressaltar, que Paulo Fiapo é um compositor, onde está por trás de grandes sucessos como “Farra, Pinga e Foguete” de Bruno e Barreto, “Pingo de Dó” e “Corpo Moreno”, famosas nas vozes de Hugo e Guilherme, “Passo de Pinga” com Conrado e Aleksandro e “Bis da Caixa” de Hugo e Vitor.

Sempre me dediquei muito às minhas composições, mas hoje quero deixar, também, um legado como cantor. Virão muitas canções importantes neste DVD e todos poderão acompanhar este meu novo caminho!”, completa Paulo Fiapo.

Felipe Grilo libera clipe da canção “Cheia de Intimidade”

Paulo Fiapo
Foto: Reprodução

Após atingir a marca de 2 milhões com a faixa-título, “Quebra a minha promessa”Felipe Grilo, encerra projeto, com a última faixa, a intitulada “Cheia de Intimidade”, presente no EP que leva mesmo nome da canção.

Com composição de Daniel Almeida, Felipe Viana, Wallas Dias e Juliano Couto, a música fala sobre aquela pessoa, que cria uma intimidade com alguém, some sem uma explicação, e depois quer voltar como se nada tivesse acontecido.

“Cheia de intimidade”, chegou acompanhada de um vídeo, com registro da gravação que aconteceu, em setembro de 2021, em Uberlândia-MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Raffa Vanuci.