Conheça 10 artistas que emplacaram com hits sertanejos inspirados em músicas internacionais

Veja as músicas Brasileiras inspiradas em grandes artistas internacionais. Os hits sertanejos fizeram sucesso na voz de Gusttavo Lima, Leandro e Leonardo entre outros

Muitos cantores investem em versões de músicas nacionais de grandes sucessos internacionais para alcançar o sucesso no Brasil, mas, nem sempre conseguem como no caso de Luan Santana e Paula Fernandes. Entre os hits sertanejos de mais sucessos temos a canção “Sexed Up” de Robbie Williams utilizada pelo cantor Leonardo, que aumentou a audiência do Faustão na Band ao participar do quadro “Churrascão do Faustão”.

Leia mais:

Além dele, outros sertanejos como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Leandro e Lernardo, Cristyan e Ralf, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Daniel, Guilherme e Santiago.

Nós da redação Movimento Country escolhemos 10 artistas e 10 músicas para você relembrar dos grandes hits sertanejos que fizeram muito sucesso no Brasil.

Diz Pra Mim – Gusttavo Lima

Em 2013, Gusttavo Lima lançou o hit “Diz Pra Mim” inspirado na música da cantora Pink. “Just Give Me a Reason” na versão Brasileira fez muito sucesso e se tornou uma das canções mais tocadas do cantor.

Uma Vida a Mais – Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

A música “Uma Vida a Mais” das meninas do “feminejo” foi inspirada na cantora internacional Roxette, a canção “Listen To Your Heart” vem do estilo pop rock, mas, virou um grande sucesso na voz de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Foi Você Quem Trouxe – Edson e Hudson

Edson e Hudson também apostaram em um hit sertanejo versão brasileira. Inspirados na música “I Want To Know What Love Is” da banda britânica-americana de rock Foreigner.

Juntos – Paula Fernandes e Luan Santana

Paula Fernandes e Luan Santana investiram na música “Shallow” de Lady Gaga e Bradley. Mas o “tiro saiu pela culatra” e os dois viraram motivo de piada na internet, o sertanejo chegou a cancelar sua participação na gravação do DVD, de fato essa foi uma apostas de hits sertanejos que não deu certo.

Sufocado – Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano sempre foram a frente do seu tempo, no ano de 2002 os irmãos apostaram na música internacional “Drowning” dos famosos “Backstreet Boys” e deu muito certo para a carreira.

Eu Juro – Leandro e Leonardo

Um dos hits sertanejos de mais sucesso da dupla Leandro e Leonardo foi a música “Eu Juro“. Inspirado no cantor Elvis Presley, eles cantaram a versão brasileira de “I Swear”, que chegou as paradas de sucesso no Brasil.

Você Mudou – Cristiano Araújo

Cristiano Araújo deixou um grande legado, o sertanejo que faleceu de forma trágica também apostou em versões internacionais. Com influência da dupla Air Supply, ele lançou “Você Mudou” inspirado em “Making Love Out Of Nothing At All”.

Eu Sei Que Te Perdi – Leonardo

Em 2003, Leonardo lançou “Eu Sei Que Te Perdi“, versão de Robbie Williams na música “Sexed Up“.

Eu Quero Só Você – Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus apostaram na música “Be Whit You“, o estilo blues, soul, funk, pop, hip hop e dance se tornou um verdadeiro sucesso na voz da dupla há 7 anos atrás.

Chitãozinho e Xororó – Pura Emoção

Chitãozinho e Xororó se inspirou em uma banda no estilo Country americano. A música “Achy Breaky Heart” do cantor Billy Ray Cyrus se tornou sucesso na voz da dupla.