7 artistas sertanejos que cantaram bêbados no palco
Confira a lista com os sertanejos que cantaram bêbados no palco e causaram polêmicas, boas risadas e até viraram memes na web
“Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não”, a letra da marchinha se encaixa perfeitamente na vida de alguns sertanejos que cantaram bêbados no palco, tem aqueles que só passaram vergonha, uns arrumaram confusão, outros que expôs vida sexual e até gente brigando em live.
Leia mais:
- Relembre artistas sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso
- Confira sertanejos que já tretaram com fãs na internet
- Enquete BBB22: Quem merece ser campeão?
Na famosa “manguaça”, alguns artistas foram acusados de descaso com o público ao se apresentarem extremamente bêbados, como aconteceu com o cantor Wesley Safadão em 2016. O público chegou a dizer que o evento parecia um enterro.
Confira a lista dos sertanejos que cantaram bêbados no palco e deram um verdadeiro “show”; Leonardo, Eduardo Costa, Wesley Safadão e Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge que faz dupla com Mateus.
Leonardo

Leonardo é um verdadeiro apaixonado por “cana” e de vez em quando surge bêbado em seus eventos. A mais polêmica situação aconteceu em 2016 na turnê cabaré quando uma vereadora detonou o cantor após apresentação: “Leonardo, embriagado, abusou da depreciação das relações do homem e da mulher usando palavras, formas grosseiras, que atingia, que deseducava as adolescentes e crianças”, disse a política.
Eduardo Costa

Ele não podia faltar, o sertanejo vive se envolvendo em polêmicas. Durante a pandemia, Eduardo Costa foi convidado para participar de uma live ao lado de Leonardo e surgiu extremamente bêbado, falando coisas aleatórias e mal ficava em pé.
Wesley Safadão

Wesley Safadão também bebeu demais e passou vergonha no palco. O cantor perdeu a noção, surgiu bêbado e mal conseguia cantar, ele também não conseguia se mexer e havia um silêncio ao redor do cantor, de fato parecia um enterro.
Gusttavo Lima

O cantor faz o estilo de que quando bebe fica animadinho. Durante um show, Gusttavo Lima compartilhou detalhes da sua vida sexual com a esposa Andressa Suita. “Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira mas são besteiras verdadeiras”, disse o cantor.
Bruno e Marrone

A dupla também protagonizou momentos de cachaçada durante live em 2020. Bruno esqueceu as letras da música, se declarou para o cantor Leonardo e a Marília Mendonça, além disso, soltou o bordão do presidente Bolsonaro “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Marrone também não ficou longe e se atrapalhou totalmente durante a cantoria.
Jorge dupla com Mateus

Jorge subiu aos palcos muito bêbado e virou motivo de falação na web. O ano era 2017 e ele se apresentava em Goiânia no Villa Mix Festival. O cantor se confundiu totalmente com as letras da músicas.