Sertanejos que fizeram sucesso com fotos íntimas na internet

Fique a vontade para ver os sertanejos que fizeram sucesso na internet, após exibirem suas fotos íntimas para os fãs

Se existe algo que os fãs gostam de apreciar, é as fotos íntimas de seus ídolos. Para a nossa sorte a internet é quase uma “terra” sem lei e muitas dessas imagens estão disponíveis para nós, salvo os momentos em que os próprios famosos divulgam ou se descuidam. Pensando em você, a redação Movimento Country separou alguns sertanejos que fizeram sucesso com os clicks ousados na internet.

Leia mais:

Vale ressaltar que existem músicos que fazem questão de exibir o corpão modificado, como no caso de Gusttavo Lima que chocou os fãs após expor mudanças. E Maraisa que deu um verdadeiro espetáculo em imagem ousada, apenas de lingerie sentada no piano.

Zé Neto da dupla com Cristiano deixou todo mundo de queixo caido e foi um dos sertanejos que fizeram sucesso ao postar foto com um grande volume na cueca. O cantor estava na praia com sua esposa e deixou muito fã babando.

Maraisa

Maraisa deu o que falar no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora precisou doar babador para os fãs após expor uma foto de tirar o fôlego. Vestida em uma lingerie vermelha, Maraisa estava sentada em um piano branco em posição sexy.

Ze Neto

Ze Neto, da dupla com Cristiano, está se recuperando de uma doença no pulmão (Foto: reprodução)
Zé Neto (Foto: reprodução)

Ao lado de sua esposa, Ze Neto fez um ensaio sensual impressionante. A própria mulher divulgou as fotos em seu Instagram e teve chuvas de elogios ao casal.

Tierry

Tierry detona críticas ao seu relacionamento e gera polêmica (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução)

Tierry passou por uma situação constrangedora ao ter sua intimidade vazada na mídia. Apesar de negar relacionamento com Gaby Martins, ambos tiveram sua imagem exposta ao lado dele.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima sempre ostenta seus luxos nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima chocou a internet ao exibir foto em sua rede social. O cantor mostrou um antes e depois de 11 anos com um corpo totalmente diferente. A postagem rendeu muitos comentários e deixou os fãs admirados.”Você era um neném afff”, comentou um fã clube do cantor. Na época, ele havia se separado de Andressa Suita e esse teria sido o motivo para exibir o corpão.