Confira sertanejos que já tretaram com fãs na internet

Preparamos para você, o nome de vários sertanejos que já tretaram com fãs na internet e deram o que falar na mídia.

Muitos artistas já estiveram envolvidos em polêmicas de discussão na mídia. Existem aqueles famosos que são zero paciência e não fazem questão de ser carinhosos com quem pagam seus salários(os fãs) e falam o que dá vontade. Confira os sertanejos que já tretaram com fãs na internet.

Leia mais:

E parece que esse comportamento é “transferido” no meio artístico. Cantores jovens e velhos reproduzem esse comportamento há gerações, mas, não precisa ser de laço sanguíneo para isso acontecer.

Entre os sertanejos que já tretaram com fãs na internet e até fora dela, temos; Jorge que faz dupla com Mateus e deixaram fãs preocuparam após briga, Fernando Zor que vive um relacionamento ioiô com Maiara, Eduardo Costa, Paula Fernandes

Jorge, dupla com Mateus

Jorge contou detalhes sobre a relação com Mateus (Foto: Reprodução)
Jorge (Foto: Reprodução)

O cantor ficou revoltado com o excesso de fãs pedindo para tirar foto após um show e foi a suas redes sociais dá um sermão. “Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?, disse o cantor que já revelou preferência por ser anônimo.

Fernando Zor

Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)
Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)

O ex-namorado da Maiara ficou irritado após comentário de fã na internet. Tudo aconteceu porque um internauta condenou a atitude dele com a sertaneja e ele resolveu alfinetar. Na situação a pessoa pediu para ele parar de brincar com o coração dela e ele foi ríspido: “Na verdade eu te aconselharia a tomar conta da sua vida. Nós estamos muito bem por aqui”, disse ele.

Eduardo Costa

Eduardo Costa é um dos sertanejos que já tretaram com fãs
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O sertanejo polemizou em show nos Estados Unidos e o assunto viralizou na mídia. Eduardo Costa mandou o segurança bater em fã que estava em seu evento e humilhou o indivíduo. O homem se pronunciou e xingou o sertanejo na internet.

Paula Fernandes

(Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Não é necessariamente uma treta na internet, mas entra para o ranking de sertanejos polêmicos. Paula Fernandes é acusada de ser antipática com fãs e se recusar de tirar fotos e até mesmo autógrafos.