Simone e Simaria de volta ao palcos! Vejas as fotos do show em São Paulo

Simone e Simaria voltam aos palcos e fazem show em São Paulo com ingressos esgotados e convidados famosos. Veja as fotos!

O final de semana foi pra lá de especial em São Paulo! Foi assim a volta aos palcos de Simone e Simaria, que se apresentaram na casa de espetáculo Good Show, com casa lotada, e muita alegria! As irmãs foram recebidas com muito carinho pelo público, que cantaram e dançaram por mais de duas horas ao som das coleguinhas! Ninguém ficou parado!

O primeiro show de retomada de Simone e Simaria contou também com a presença de GKay, Rico Melquíades (vencedor da última edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record), Bill Araújo, Thelminha Assis  e Erika Schneider, além dos  influencers Lucas Quedez e Álvaro, que foram convidados a subir ao palco e mostrar, junto à dupla, a coreografia da música nova “Vontade de Morder”, faixa que conta com a participação de Zé Felipe e será lançada em 2022. Pensa na festa!

Durante o show, as sertanejas homenagearam Marília cantando “De Quem é a Culpa”, e Simone ficou emocionada, sem conter as lágrimas. “É difícil, mas a vida tem que continuar”, disse ela. O show terminou depois das 4 horas da manhã, com o famoso hino “Eu não vou embora/ eu não vou embora”. Após essa volta calorosa, as irmãs estão prontas para cumprir agenda de shows pelo Brasil! Preparem-se!

Atualmente, as artistas comemoram os últimos lançamentos, com “Baldinho“, “Foi Pá Pum”, com 263 milhões de reproduções em seu videoclipe,  e “No Llores Más, que ultrapassa 68 milhões de reproduções em seis meses.  A dupla Simone e Simaria é um dos nomes mais procurados nas redes sociais, com mais de 21 milhões de seguidores em seus perfil no Instagram, 10 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de um bilhão de streams nas plataformas de música.

O Movimento Country separou alguns registros do show de Simone e Simaria. Veja as fotos:

Simone e Simaria estão entre as mais gatas do sertanejo

Dupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria (Foto: Agatha Gameiro)

Embora os galãs do sertanejo sejam sempre muito comentados, o gênero musical que há anos é imenso sucesso em todo o Brasil também é repleto de mulheres lindas e que esbanjam talento, carisma e muito estilo. Temos vários nomes femininos importantes no sertanejo tradicional, como Roberta Miranda, que abriram caminho para as cantoras mais jovens. Todavia, desde que a rainha Marília Mendonça estourou e ganhou o coração do país, em 2016, as mulheres têm ocupado cada vez mais espaço no segmento e o número de beldades só cresce.

Se os homens arrancam suspiros quando dançam nos shows e exibem seus músculos e corpos malhados na Internet, como é o caso de Gusttavo Lima, as cantoras sertanejas investem pesado nas produções de moda, com looks de cair o queixo e por vezes bem ousados. A maioria das estrelas já levam seus profissionais de maquiagem, cabelo e estilo para a estrada e há tempos abandonaram o estereótipo da botina e chapéu.

Sempre poderosas, lindas super produzidas ou esbanjando beleza ao natural, outros nomes como Simone, Simaria, Thaeme (da dupla com Thiago) e Lauana Prado impressionam aos fãs em suas apresentações, campanhas publicitárias e também nas postagens que fazem regularmente em suas redes sociais, inclusive de cara lavada. Lindas demais!