Sonia Abrão detona Bruno, da dupla com Marrone, após humilhação em live: “Vai se tratar”

A bebedeira de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, durante a live “Cerveja Cabaré” com Leonardo gerou revolta na internet e rendeu críticas

As polêmicas que aconteceram na live “Cerveja Cabaré”, de Leonardo e Bruno e Marrone, continuam repercutindo nas redes sociais e noticiários. Dessa vez, após Bruno passar dos limites com bebida e acabar ‘discutindo’ com Marrone durante a transmissão, o que muita gente achou humilhação, a jornalista Sonia Abrão resolveu dar sua opinião e detonou o sertanejo.

Durante o seu programa “A Tarde é Sua“, que vai ao ar pela Rede TV!, Sonia Abrão comentou os acontecidos da live, onde Bruno apareceu visivelmente alterado e gerou assunto na internet, e não teve medo de expor sua opinião. Segundo a apresentadora, o cantor sertanejo chegou a abandonar a transmissão em determinado momento devido ao exagero com a bebida e deveria se tratar do vício:

“Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone tem uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área. Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, detonou Sonia Abrão.

Leia Também:

Já faz um tempo que a bebedeira de Bruno durante as transmissões e shows incomoda o público. Em outras ocasiões, o cantor sertanejo chegou a brigar com Marrone no palco e foi detonado na internet pela falta de respeito, além as brincadeiras que cunho sexual e preconceituoso que solta.

Bruno ataca Marrone durante transmissão

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após as polêmicas em lives anteriores, dessa vez o público notou que Bruno voltou a cutucar Marrone, inclusive chegando a humilhar o parceiro na frente de Leonardo. Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o clima tenso tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer. Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam as atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone e detonaram o cantor sertanejo na internet.

Assista à live: