Conheça Zé Felipe do Agro, novo parceiro de eventos do Movimento Country

Wellington Berbis, conhecido como Zé Felipe do Agro, firma parceria com o Movimento Country para cobertura exclusiva de eventos sertanejos do circuito nacional

Com a retomada dos grandes eventos sertanejos do circuito nacional, incluindo os rodeios, que se espalham por todo o Brasil, o Movimento Country não vai ficar de fora dessas festas. Buscando trazer a cobertura desses eventos em primeira mão para nossos leitores e seguidores, firmamos parceria com Wellington Berbis, conhecido nas redes sociais como Zé Felipe do Agro, em função de sua semelhança física com o cantor Zé Felipe, do hit “Toma Toma Vapo Vapo“.

A semelhança entre os dois, no entanto, termina na aparência. Enquanto o filho de Leonardo conduz sua carreira musical para um número cada vez maior de parcerias com o funk, Berbis, nosso Zé Felipe do Agro tem uma pegada muito mais bruta, raiz mesmo, que tem feito muito sucesso em aplicativos de vídeo como o Tik Tok e o Kwai, onde ele já soma mais de 200 mil seguidores e não pára de crescer.

A parceria do nosso Zé Felipe do Agro com o Movimento Country começa já neste final de semana, quando o cantor e influencer visita a 46ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná, que acontece entre os dias 18 e 27 de março e que você vai poder acompanhar com ele em tempo real nas redes sociais do Movimento Country.

O evento de Colorado deve receber milhares de visitantes de diversas partes do país e promete agitar a galera com shows sertanejos de artistas importantes no contexto sertanejo nacional, como Zé Neto e Cristiano, que já retomaram a agenda após graves problemas de saúde do primeira voz, além de Guilherme e Benuto, Hugo e Guilherme e Os Barões da Pisadinha. Imperdível!

Leia Também:

Wellington Berbis, o Zé Felipe do Agro, tem 23 anos e nasceu em Guaratinguetá (SP). Vem de uma família que sempre teve relação estreita com a roça, já que o avô tinha lavoura de café no Paraná, antes de a família se mudar para o interior de São Paulo. Até hoje a família tem sítio para onde Wellington, desde pequeno, tem o costume de ir aos finais de semana.

Mesmo antes do estouro do Tik Tok e do Kwai, Wellington já compartilhava sua rotina nas redes sociais, desde o tempo em que estudava Agropecuária em Delfim Moreira (MG). Antes da formatura, ganhou a primeira viola do irmão e começou a aprender a tocar. De volta a Guaratinguetá, nosso Zé Felipe do Agro seguiu estudando o instrumento e investiu em outra paixão: a arte de domar cavalos.

A partir daí, Zé Felipe do Agro foi trabalhar na roça, ao mesmo tempo em que abriu sua conta no Tik Tok. Como tinha poucos seguidores na plataforma e, por isso, não podia fazer suas próprias lives, pedia a outros artistas com mais visibilidade para participar de suas transmissões ao vivo, dando uma palhinha cantando e tocando sua viola. Foi desse jeito que Wellington conseguiu aumentar seu número de seguidores e passou a investir nas próprias lives.

Daí, pra viralizar, foi um pulo. Wellington começou a ficar conhecido a partir de um vídeo sobre o encontro do Agro Boy com a Patricinha, que hoje já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações. O estouro, porém, veio mesmo com um vídeo em que compara sua aparência à do cantor Zé Felipe, o que lhe rendeu o apelido que carrega até hoje.

Wellington Berbis, o Zé Felipe do Agro, com seu jeito bruto, espontâneo e engraçado, aliado ao forte sotaque do interior que ajuda a trazer a identidade da roça, faz sucesso entre os amantes do sertanejo raiz. Por conta dessas qualidades, nós do Movimento Country temos a certeza de que o rapaz é a melhor personalidade para trazer a cobertura dos rodeios e festas de peão espalhadas pelo Brasil.

Para não perder nenhum detalhe dessa cobertura, acesse as redes sociais do Movimento Country, incluindo Instagram e Facebook, siga e compartilhe com os amigos que também amam o sertanejo tanto quanto a gente.

Sobre Dyala Assef: colunista do Movimento Country, professora universitária, e ouvinte voraz de todos os estilos de boa música.