Zé Felipe e Miguel lançam “Tô Solteiro” com participação de Luiza e Maurílio

A canção “Tô Solteiro“, de Zé Felipe e Miguel foi o último trabalho de Maurílio e tem significado especial para a dupla


Prosseguindo com os lançamentos do DVD “Não é o Fim do Mundo”, a dupla brasiliense Zé Felipe e Miguel apresenta a faixa intitulada “Tô Solteiro”, com a participação especial de Luiza e Maurílio. A novidade chega pela chancela da Sony Music e já está disponível nas plataformas digitais de música e canal oficial da dupla no  YouTube.

Com melodia romântica, “Tô Solteiro”, composição de Júnior Calipha, Leo Soares e Theo Rodrigues, tem um significado especial para os cantores, pois eles foram os artistas que dividiram o palco com o amigo Maurílio pela última vez. No dia da gravação, o cantor se sentiu mal logo após registro da faixa e, na sequência, foi internado em um hospital de Goiânia, até que, infelizmente, veio a falecer.

“Quando tivemos a confirmação que a Luiza e o Maurílio participaram do nosso DVD, ficamos muito felizes, porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo, gravar uma música com eles. Infelizmente não teremos mais o Maurílio conosco, fisicamente, mas queremos levar o seu legado e sua voz adiante, pois temos muita gratidão à ele, à Luiza e todos os familiares e fãs dele”, conta Miguel.

“Ficamos muito felizes de compartilhar esse sonho com os meninos. Recebemos a música um tempo antes da gravação do DVD, mas não sabíamos se a agenda ia conciliar. Aí, por fim, o Maurílio me disse para escutar o trem direito, para sentir ela e quando peguei mesmo, arrepiou demais. Eu desejo todo o sucesso na trajetória deles e se Deus quiser a música vai ser um estouro. Foi uma honra mesmo participarmos desse momento”, destaca Luiza.

A letra relata uma típica história com a qual muitos irão se identificar, ou seja, a troca de um relacionamento certo pela liberdade de ir  para as baladas, mas, logo na primeira noite, bate o arrependimento, afinal, a agenda pode até estar lotada, mas o coração nunca será preenchido.  “Quando um namoro acaba sempre tem uma parte que quer viver a vida de solteiro para mostrar que está bem, aí muitas vezes não acontece da maneira que a gente espera”, comenta Zé Felipe.

Leia também:

Além de Luiza e Maurílio, o DVD de Zé Felipe e Miguel tem participações de Jorge e Mateus, Paraná (dupla de Chico Rey) e Hugo Henrique. Aos poucos, todas as faixas serão apresentadas ao público. “Não é o Fim do Mundo”, traz produção musical de Daniel Silveira e da própria dupla Zé Felipe e Miguel, com direção da GCA Studio, aos cuidados de Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli.

Assista ao videoclipe de “Tô Solteiro”, de Zé Felipe e Miguel, com participação de Luiza e Maurílio: