Neymar surge dançando música de Zé Felipe após barraco na internet e espanta fãs

A paz está selada? Neymar dança “Malvada“, hit de Zé Felipe, e internautas relembram de treta de anos na internet protagonizada pelos famosos

Não é novidade para ninguém que Zé Felipe e Neymar tem uma rixa antiga por causa de uma ex namorada, mas ao que parece o filho de Leonardo e o astro do futebol voltaram às boas depois de várias trocas de farpas na internet, isso porque Neymar surgiu dançando o último sucesso de Zé, que está bombando nas plataformas de streaming enquanto protagoniza uma polêmica com uma nutricionista por causa de sua filha.

Voltando na nossa linha do tempo, Zé Felipe e Neymar começaram a se estranhar em 2019 quando o cantor sertanejo publicou uma foto em seu Instagram anunciando o namoro com a bailarina Isabella Arantes, e logo após Neymar postou uma série de fotos mostrando que tinha passado o réveillon com ela e o surfista Gabriel Medina, o que acabou revoltando Zé, que fez um vídeo provocando: “se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”.

Nada foi falado até então, e as farpas voltaram a ser trocadas no final de 2020, quando Isabella Arantes já havia se separado de Zé Felipe, o que rendeu ao cantor acusações de que ele seria gay. A bailarina veio nos seus stories e provocou Virgínia Fonseca, a atual esposa: “É muito bom, né, amiga? Na vida a gente vê como você é trouxa. Aí depois a pessoa é trouxa igual. Obrigado senhor”.

Virgínia não deixou barato e fez um vídeo em resposta cantando “Supera”, música de Marília Mendonça, como forma de indireta para ela superar o fim do relacionamento. E foi aí que Neymar entrou na história novamente, dessa vez para alfinetar a esposa de Zé Felipe: o jogador de futebol fez um vídeo cantando a mesma música, mas com um filtro de harmonização facial dando a entender que Virgínia teria passado pelo procedimento.

Dessa forma, essa nova interação amigável entre Neymar e Zé Felipe deixou os fãs surpresos, já que desde então ambos sequer faziam conta de se comunicar. O jogador de futebol postou um vídeo em seus stories dançando “Malvada“, novo hit do filho de Leonardo, e foi repostado pelo Zé, com direito a coração! Será que temos uma paz selada?

Leia Também:

Zé Felipe detona nutricionista que criticou alimentação de sua filha

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Zé Felipe, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Luan Santana após o cantor mandar uma suposta indireta durante uma entrevista, mais uma vez está presente em uma treta. Dessa vez, ele não se conteve e rasgou o verbo contra uma nutricionista que criticou o fato da sua filha, Maria Alice, aparecer comendo biscoito nas redes sociais.

Tudo começou na última semana, quando a nutricionista Paula Pinheiro viralizou após uma postagem criticando um vídeo de Virgínia Fonseca oferecendo um biscoito para a filha: “Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério. Não façam isso. Não repitam esse erro. E ela publica um trem desse para 30 milhões de pessoas”, criticou.

A postagem correu a internet e chegou até Zé Felipe, que não gostou nada das palavras da nutricionista. Revoltado, o filho de Leonardo, que está estourado no Spotify com suas músicas, detonou as críticas e xingou a profissional: “Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser e quem achar ruim, vai para a p*ta que pariu. É isso!”, disparou.

A atitude dividiu a opinião dos internautas e instaurou um verdadeiro debate na internet sobre o que uma criança pode ou não comer para preservar sua saúde. Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe vêm sendo criticados pela exposição excessiva da filha Maria Alice nas redes sociais, que já acumula milhões de seguidores desde o seu nascimento.