Zezé Di Camargo compra apartamento milionário e surpreende com luxo; veja fotos

Vem mudança por aí? Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda compram apartamento de R$ 4,5 milhões no Espírito Santo e luxo da propriedade chama atenção

Dono da fazenda “É o Amor“, considerada a mais bonita do Brasil por especialistas, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo está aumentando a sua lista de bens milionários e investiu R$ 4,5 milhões em um apartamento luxuoso para morar ao lado da esposa Graciele Lacerda. A compra já estava sendo sondada há algum tempo e finalmente se concretizou.

O novo apartamento de luxo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que planejam sua primeira gravidez, está localizado na cidade de Vila Velha, no litoral do Espírito Santo, e se destaca por fazer parte do prédio mais alto de todo o estado.

O apartamento milionário tem 295 m² de puro luxo e sofisticação, é equipado com quatro suítes grandes e chama atenção sua decoração impecável. No prédio ainda tem serviço completo para os moradores: salão de beleza, spa, choperia, concierge, garagem com quatro vagas e até um beach club para o conforto dos moradores.

Embora tenham sido divulgadas imagens em realidade virtual de demonstração do apartamento de Zezé Di Camargo, a construção ainda não ficou pronta. Segundo dados da Vogue Brasil, que também divulgou as fotos do local, o prédio terá 158 metros de altura e 21.000 m² ao total. Grandioso!

Veja as fotos do novo apartamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:

Leia Também:

Zezé Di Camargo se prepara para ser pai novamente

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão tentando engravidar. Entretanto, como o cantor sertanejo é vasectomizado, eles estão fazendo um processo de inseminação artificial, que teve o seu primeiro flagra há alguns meses. À Quem, o sertanejo abriu o jogo sobre o procedimento.

Ele esclareceu que a cirurgia para evitar uma gravidez não o deixou estéril: “Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma”, explicou.

Logo em seguida ele mandou um recado para seus fãs. “Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, disparou.

Na mesma entrevista, Graciele Lacerda comentou que ela e o marido estavam esperando a pandemia acabar para engravidar. No entanto, eles já realizaram a tentativa de implantar através do processo de Fertilização In Vitro (FIV), mas acabou não dando certo:

“A vida da ‘tentante’, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, acrescentou ela à Quem.

Recentemente, Graciele também abriu o jogo sobre o processo de fertilização. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse ela em resposta a uma seguidora.